WEB RÁDIO JESUS A VIDA

terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

HELICÓPTERO DO GRAER FAZ BUSCAS PARA ACHAR ESPANHOL SUMIDO NA BAHIA

Jovem teria desembarcado em Seabra e não dá notícias há mais de 1 mês. Aeronave sobrevoou região da Cachoeira da Fumaça e Capão neste sábado.


Turista desapareceu em dezembro de 2015 (Foto: Divulgação / PF)Turista desapareceu em dezembro de 2015
(Foto: Divulgação / PF)
Um helicóptero do Grupamento Aéreo (GRAER) da Polícia Militar vai ajudar nas buscas pelo espanhol que está desaparecido desde o dia 20 de dezembro de 2015, na região da Chapada Diamantina, na Bahia.
A aeronave chegou na tarde deste sábado (14), em Lençóis, e já sobrevoou a região da Cachoeira da Fumaça e Capão, por onde o turista pode ter feito uma trilha sozinho e não retornou.
A informação do desaparecimento do espanhol foi divulgada pela Polícia Federal no último dia 4 de fevereiro.
Desaparecimento
Conforme a PF, Hugo Ferrara Tormo, de 27 anos, teria desembarcado no município de Seabra. Desde então, não manteve contato com a família.

Segundo a Polícia Federal, com base em informações de familiares, o objetivo do jovem era partir de Seabra para Lençóis, cidades afastadas por cerca de 70 quilômetros. A família relatou à Polícia Federal que Hugo Ferrara não tem costume de ficar sem manter contato por tanto tempo. 
De acordo com a PF, a Polícia Civil de Seabra instaurou inquérito para investigar o desaparecimento do estrangeiro. Infromações que possam ajudar nas buscas podem ser passadas por meio do telefone da delegacia: (75) 3331-4523. A Interpol também pode ser acionada por meio do e-mail: interpol.srba@dpf.gov.br.
Postado do Portal G1:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito agradecido pela sua visita. Deus o abençoe.