WEB RÁDIO JESUS A VIDA

segunda-feira, 16 de novembro de 2015

PROJETO POVOS SUSU EM GUINÉ NA ÁFRICA DEPENDE DE SUA AJUDA VOLUNTÁRIA...

Vamos levar Cristo aos nossos irmãos... ('Por tanto Ide')

TIMOTHEÉ & EDLENE SOUMAH

Com um chamado para Missões e tendo sido confirmado com seu envio ao Campo Missionário, através da Assembleia de Deus de Jequié, passando pela Curso de Missões Transculturais da JOCUM - Jovens Com Uma Missão, indo o Continente Africano, mais precisamente para Guiné Bissau e Conacry na Guiné a Irmã Edlene Soumah, após alguns anos de duras provas, Deus lhe propiciou um ajudador para consolidar a Missão que Deus a chamou, seu companheiro Pastor Timothee Soumah. Que, ao final de 2014, aqui na Cidade de Jequié - Bahia, BRASIL, finalmente após conhecer a Família da Missionaria Leninha, como é carinhosamente conhecida, ambos casaram na Igreja Evangelica Assembleia de Deus.


Conacri (francêsConakrymaninca: Kɔnakiri) é a capital e a maior cidade da República da Guiné. Originalmente situada na ilha de Tombo, uma das Ilhas de Los, cresceu até à vizinha península de Kaloum. Localiza-se no sudoeste do país e é um porto no Oceano Atlântico. Em 2002, a população era estimada entre cerca de 2 milhões de pessoas e quase um quarto da população da Guiné.
Conacri cresceu ao longo da península. O governo local subdividiu a cidade em cinco distritos, em 1991, cada um destes governado por um subprefeito.
Conacri é a maior cidade da Guiné e é o seu centro administrativo, comunicativo e económico. A economia da cidade desenvolve-se à volta do porto, que tem acessos modernos para suportar e armazenar tanques de carga, através dos quais as bananas e o óxido de alumínio são transportados em barcos. As suas manufacturas incluem produtos alimentares e materiais para casa. Um guineense de classe média em Conacri recebe um salário mensal de cerca de 225 000 GNF (cerca de $45 dólares).
Como percebemos é um povo sofrido mesmo estando as margens do que deveria ser suas ascensão econômico, social, financeira, e que carece não apenas de nossas orações, mas de nossa ajuda voluntária de ofertas que possibilitem a criação de um Centro de Evangelização de Boas Novas do Reino de Deus, para que na prática seja concretizado este grande sonho que brotou no Coração Missionário deste casal.
O Projeto visa inicialmente a Compra de um Terreno, onde ali será construída a Casa Pastoral e em seguida as demais dependências: Templo para Cultos e Palestras, Oficinas de Cursos de Artesanato, Depósitos, Alojamento para outros Missionários serem recebidos para ajudarem na manutenção do projeto, sem que haja custo para os mesmo, Quadra de Esporte Poliesportivo.
Porém, para que este sonho saia do papel e ganhe asas dependerá de nossa ajuda, não importa o valor, mas que você tenha o coração neste Projeto de Salvação de Vidas.



Valter Sandoval
MISSÕES: QUESTÃO DE OBEDIÊNCIA!

PARA CONTRIBUIR COM MISSÕES EM AFRICA
D E P O S I T E    S U A    O F E R T A   D E   A M O R


MISSIONÁRIA / EDILENE ROCHA 
E-mail: edleninharocha@hotmail.com


BANCO DO BRASIL
Agencia 0060-4   Conta Corrente nº 41.649-5
BANCO BRADESCO
Agencia. 2814-2  Conta Corrente nº 1002049-2 
Fonte:
https://pt.wikipedia.org/wiki/Conacri


Postado do Blog da Secretaria de Evangelismo e Missões da Assembleia de Deus de Jequié:
BLOG DA SEMEADJ BRASIL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito agradecido pela sua visita. Deus o abençoe.