WEB RÁDIO JESUS A VIDA

quarta-feira, 11 de novembro de 2015

O MAIOR MALFEITOR TEM NOME E SOBRENOME, CHAMA-SE ROBERTO PEREIRA DE BRITTO,” DISSE CAIRES. O VEREADOR AINDA CLASSIFICOU A RÁDIO (93 FM) DO DEPUTADO EUCLIDES FERNANDES COMO RÁDIO “CHAPA BRANCA”.

Os vereadores Gilvan e Joaquim Caires detonaram os deputados Euclides Fernandes e Roberto Britto

Os vereadores Gilvan e Joaquim Caires detonaram os deputados Euclides Fernandes e Roberto Britto
VEREADOR SOLDADO GILVAN & JOAQUIM CAIRES
Os vereadores Soldado Gilvan e Joaquim Caires usaram a tribuna da Câmara de vereadores, na sessão de terça feira (10), para detonar os deputados Euclides Fernandes e Roberto Britto. Gilvan classificou o “Jornal de Jequié”, pertencente ao deputado Euclides Fernandes, como jornal de fofoqueiro, que só publica as ações do deputado estadual e não se preocupa com as melhorias da cidade. “O deputado deveria postar no seu jornal cobranças para melhorias para Jequié, mas, agora só está preocupado em perseguir a Câmara de Vereadores. Quero saber quais as ações do deputado Euclides Fernandes para Jequié? A única preocupação dele é sugar os cargos do estado e da prefeitura para seus apadrinhados políticos. Cartão vermelho para o deputado Euclides Fernandes,” disse o vereador Soldado Gilvan. O vereador Joaquim Caires abriu fogo contra Roberto Britto e Euclides Fernandes, exigindo que os dois respeitassem o legislativo. “Deputado Roberto Britto, meu nome nunca apareceu em jornais envolvido em falcatruas políticas. Não sou político que mancha a história da minha cidade. Agora mesmo, o deputado RB está sendo investigado acusado de participar no desvio de dinheiro na operação Lava Jato. O maior malfeitor tem nome e sobrenome, chama-se Roberto Pereira de Britto,” disse Caires. O vereador ainda classificou a rádio (93 FM) do deputado Euclides Fernandes como rádio “chapa branca”.Postado do Blog Júnior Mascote:
http://www.juniormascote.com.br/noticias/os-vereadores-gilvan-e-joaquim-caires-detonaram-os-deputados-euclides-fernandes-e-roberto-britto-20904/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito agradecido pela sua visita. Deus o abençoe.