WEB RÁDIO JESUS A VIDA

quinta-feira, 5 de novembro de 2015

BOMBA: VEREADOR ANUNCIA PEDIDO DE CASSAÇÃO DO MANDATO DE TÂNIA BRITTO ATÉ O FIM DESTE MÊS


O pedido de cassação do mandato da prefeita de Jequié, Tânia Brito (PP), será apresentado até o fim deste mês de novembro. A informação foi transmitida pelo vereador José Simões de Carvalho, na sessão ordinária da câmara municipal desta terça-feira, 03.11.15. Avisou que as providências vêm sendo dotadas para protocolar o pedido o mais rápido possível. “Se Deus quiser, nesse fim de mês de novembro estaremos dando entrada nesta Casa a representação pedindo a cassação do mandato da prefeita Tânia Britto”, anunciou Simões. E concluiu: “Diante do que vamos mostrar, diante das provas contundentes e conclusivas que serão apresentadas, essa Câmara terá os 13 votos para a gente acabar com esse sofrimento que vem matando a nossa Jequié”.      
Recentemente, foram protocoladas 32 denúncias contra a administração da prefeita Tânia Britto no Ministério Público Estadual, Ministério Público Federal e na Polícia Federal.
Pedido de cassação do mandato da prefeita representa mais uma grande 
dor de cabeça para o grupo liderado pelo deputado Roberto Britto.
Postado do Blog Jequié e Região:

:: Jequié e Região ::
http://www.jequieeregiao.com.br/blog/index.php/noticias/47-home-1/8499-bomba-vereador-anuncia-pedido-de-cassacao-do-mandato-de-tania-brito-ate-o-fim-deste-mes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito agradecido pela sua visita. Deus o abençoe.
Thank you very much for your visit. God bless you.
Большое спасибо за ваш визит. Да благословит вас Бог.
Vielen Dank für Ihren Besuch. Gott segne dich.