WEB RÁDIO JESUS A VIDA

sábado, 12 de setembro de 2015

11 DE SETEMBRO UMA GRANDE FARSA!!!

Melhores argumentos contra versão oficial do 11/9 

Quando conversamos com pessoas que ainda acreditam na versão oficial da estória do 11 de setembro e queremos convencê-las do contrário, então temos que nos concentrar nos principais argumentos que são incontestáveis, e expor nosso objetivo.
1. Nós queremos uma nova investigação sobre o 11 de setembro
Objetivo do movimento pela verdade sobre o 11/9 é realizar uma nova e correta investigação dos acontecimentos do 11 de setembro de 2001, pois aquelas conduzidas foram pífias. Elas foram totalmente limitadas, sub-financiadas e com caráter político. Para a investigação da queda da espaçonave Columbia foram gastos $ 175 milhões, para o caso Monika Lewiski contra o presidente Clinton $ 30 milhões, para a investigação do 11/9 risíveis $ 15 milhões e inicialmente foram previstos somente $ 3 milhões!!! Eles não deveriam achar de forma alguma a verdade, mas sim promover uma operação para limpar a cena do crime, que encobriu os verdadeiros culpados. As principais testemunhas oculares, provas e opiniões de peritos independentes foram abafadas e somente liberado aquilo que o governo dos EUA permitiu. Isso seria a mesma coisa que no caso de um assassinato, o assassino conduzisse as investigações. O fato que o diretor administrativo da comissão investigatória era uma pessoa de confiança do governo Bush, mostra que a comissão não era independente e seu relatório é somente puro conto de fada. E de fato, a especialidade de Philip Zelikow é criar mitos e exatamente foi isso que ele fez. Veja: O fazedor de mitos ou quem é Philip Zelikow?
2. Bin Laden não é procurado pelo FBI por causa do 11 de setembro
Fato é que somente os políticos e a mídia afirmam há oito anos que foi Bin Laden, e o usam como super terrorista e como imagem do inimigo. Os órgãos de justiça dos EUA não fazem isso. Não existe qualquer acusação contra ele, não existe uma ordem de prisão e ele não é procurado, em todo caso não devido ao 11 de setembro, mas sim por outras coisas. Diante da pergunta, por que ele não é procurado pelo FBI, é respondido que não há quaisquer provas que o relacionem com o crime, ou seja, não foi ele. Veja: O espantalho Bin Laden.
3. Bin Laden está morto desde 16 de dezembro de 2001
Todas as mensagens em forma de vídeo desde então são falsificações. Ele também nunca se outorgou a autoria dos atentados, mas ao contrário, questiona sua participação no crime. Quem fez essas falsas gravações? Somente os verdadeiros autores que provêm aparentemente dos círculos do governo e do serviço secreto. Somente eles têm interesse em um fantasma como imagem de inimigo e o mostram ao público nas ocasiões oportunas para fomentar medo. Veja: Bin Laden está morto já faz tempo e Um morto ressuscitou novamente.
4. Osama Bin Laden repousava indefeso em um hospital a 11 de setembro e podia ter sido preso imediatamente
Um dia antes do 11 de setembro, Bin Laden foi internado no hospital militar de Rawalpindi, Paquistão, por causa de seus problemas renais, e se submeteu a uma diálise. Os enfermeiros foram substituídos por pessoas de sua confiança e foram tomadas medidas especiais pelo serviço secreto por causa do “convidado de honra”. O chefe do serviço secreto paquistanês ISI, tenente-general Mahmood Ahmed, foi antes e depois dos atentados a Washington e teve encontros com diretores da CIA e diversos políticos. O governo dos EUA estava bem informado sobre a localização de Bin Laden e se tivessem realmente a opinião que ele seria o chefe de operação dos ataques, então eles poderiam tê-lo preso imediatamente no hospital. Mas nada aconteceu, após uma semana ele pode retornar ao Afeganistão, ou seja, não foi ele. Veja: Enfermeiros – Eu vi Osama.
5. Não houve conversa telefônica a partir dos aviões
Com a lenda de que os passageiros teriam feito contato e falaram sobre um seqüestro feito por terroristas árabes, toda a mentira em torno do 11 de setembro foi lançada ao mundo. Não houve qualquer conversa, elas foram inventadas ou falsificadas. O FBI não pode apresentar no processo contra o suposto 20º terrorista Zacarias Moussaoui nenhuma prova na forma de conversa telefônica ou documentos das companhias telefônicas ao tribunal, ou seja, elas nunca aconteceram. Veja: 11 de setembro – A mãe de todas as mentiras e Os telefonemas a partir dos aviões nunca aconteceram.
6. Os registros das caixas-pretas contradizem a representação oficial
O ministério norte-americano dos transportes NTSB publicou os dados de dois registros dos aviões, aquele do vôo 77 que supostamente teria atingido o pentágono e do vôo 93 que supostamente caiu sobre Shanksville. Os dados das caixas-pretas foram colocadas em um simulador de vôo e os vôos reconstruídos. Disto resultou que os aviões voaram para outro lugar totalmente diferente daquilo alegado pelo governo norte-americano e foi descrito pela comissão 9/11. Caso a versão oficial fosse correta, então os dados das caixas-pretas deveriam coincidir e confirmariam, mas nada disso acontece. Só isso comprova que aquilo que nos é dito é uma lenda e deve ser investigado novamente: Por que foram ignorados os registros dos vôos?
7. Os esporos de anthrax provêm dos laboratórios de armas químicas do exército dos EUA
Logo após o 11 de setembro, cartas que continham esporos mortais de anthrax foram enviadas a personalidades. Cinco pessoas morreram disso. Este ato foi atribuído a Bin Laden e Saddam Hussein e com isso foram justificadas as guerras no Afeganistão e posteriormente no Iraque, e também a aprovação da lei para implementação de um Estado Policial na forma do “Patriot Act”. Mas na realidade, as investigações do FBI mostraram que o mortal anthrax provém de laboratório químico de Fort Detrick, do exército norte-americano, ou seja, alguém de dentro enviou as cartas com ele dentro e não foram os “maldosos árabes”. Veja: O ataque com anthrax e o 9/11 e O ataque com anthrax prova que 9/11 foi armação.
8. Colidem dois aviões no WTC, mas três arranha-céus foram pulverizados
O que a opinião pública quase desconhece é que a 11 de setembro de 2001, não apenas as duas torres gêmeas desabaram, mas também um terceiro arranha-céu, o WTC7, embora nenhum avião colidiu contra ele. Aqui não serve de forma alguma a versão onde o combustível do avião teria destruído o prédio. O fato é abafado conscientemente pelo governo norte-americano e o desabamento do WTC7 não é mencionado sequer com uma única palavra no relatório da comissão 9/11, como se fosse insignificante ou nunca tivesse acontecido. Por que esta maquiagem? Porque a destruição do WTC7 indica todas as características de uma detonação planejada. Veja:O colt fumegante na mão do criminoso e 9/11: destruição da torre.
9. Existiu gente de dentro no 9/11 e alguém ganhou muito dinheiro
O que é ocultado com prazer pelo governo norte-americano e da mídia, um pouco antes do 11 de setembro de 2001, foram negociadas grandes quantidades de Put-Options que deixaram as ações em queda de determinadas empresas, as quais sofreram danos através do 11 de setembro, como seguradoras, companhias aéreas e bancos, que possuíam escritórios nas torres. Quem sabia que a 11 de setembro algo iria acontecer e quais firmas teriam prejuízo, e especulou com isso? Essas informações confidenciais poderiam ter somente os verdadeiros criminosos e não foram Bin Laden e a Al-Kaida que fecharam estas negociatas. A investigação foi paralisada quando veio à tona que ex-funcionários da CIA e graduados políticos estavam envolvidos. Veja: Fecha o cerco dos criminosos do 11 de setembro e Quem se aproveitou do 11 de setembro?
10. Poderosos explosivos militares foram encontrados na poeira do Ground-Zero
Dr. Niels Harrit, professor de química da Universidade Kopenhagen, assim como oito outros professores e especialistas analisaram a poeira das torres pulverizadas e encontram lá nanothermite, um poderoso explosivo que só é utilizado pelos militares. Para se fabricar nanothermite, é necessário laboratórios especiais e um processo de alta tecnologia, o que Bin Laden não teria em sua caverna. O que fazia a nanothermite por lá? Nanothermite é x-vezes mais energética e destrutiva do que o explosivo convencional. Somente através dela haveria a energia suficiente para pulverizar 200.000 toneladas de aço, 56.000 m² de vidro, 470.000 m² de paredes de gesso, 24.000 m² de revestimento de mármore e 425.000 m³ de concreto!!!! Veja: Palestra do professor Niels Harrit sobre a nanothermite.
11. Centenas de testemunhas relataram sobre explosões antes e depois dos impactos dos aviões
É um fato, existiram pesadas explosões e tremores ANTES e DEPOIS das colisões dos aviões. Sim, também ANTES do primeiro impacto, isso foi relatado pelo zelador da torre gêmea, William Rodriguez, que trabalhava lá há 20 anos. Ele disse, primeiramente houve uma forte detonação no sub-solo, houve grave devastação e muitos mortos e feridos e então colidiu o primeiro avião na torre norte. Este fato nunca foi mencionado no relatório da comissão, embora ele tenha se apresentado lá como testemunha. Rodriguez foi até condecorado pelo presidente Bush na Casa Branca pela sua coragem, pois ele salvou muitas pessoas. Mas quando ele se prendeu à sua afirmação, ele foi banido e silenciado. A declaração do zelador foi confirmada por várias outras testemunhas. Com isso está comprovado a detonação dos arranha-céus através de testemunhas e a explicação oficial que a origem teria sido um simples incêndio, se mostra como mentira.
William Rodriguez descreve sua experiência:
Outros artigos sobre o 11/9:
Artigo publicado originalmente a 11/09/2010.
Parte superior do formulário
DOC para PDF    Enviar artigo em PDF     
Parte inferior do formulário
Esta entrada foi publicada em Diversos e marcada com a tag 11/9asr. Adicione o link permanente aos seus favoritos.
12 respostas a Melhores argumentos contra versão oficial do 11/9
1.    Adibê disse:
Se abrirem exceção ao 11/09, permitindo investigações sérias sobre a imensa quantidade de pontos falhos sobre o ocorrido, o holocausto correrá seríssimo risco de desmoronar, pois será destrinchado em seguida.
Portanto, tristemente, é pedir demais. Porém, sonhar é de graça. Ainda…
.    Gus disse:
Sim, faz muito sentido uma farsa do 11 de setembro:
– Os USA caírem de joelhos e se mostrarem fracos…coisa que – historicamente – não é algo da predileção deles (e de ninguém);
– Osama morto desde 2001; ótimo….só que a execução do mesmo trouxe uma “ótima” imagem dos mariners americanos, não poderiam ter encenado de outra forma a morte dele?
Sem comentários!
3.    FABIO SIQUEIRA BATISTA disse:
Não só o 11 de Setembro é uma farsa como também o ataque contra Pearl Harbor -em 07 de Dezembro de 1941-, o incidente com os destróieres USS Maddox e Turner Joy, no Golfo de Tonquin, a explosão do USS Maine, o afundamento do paquete Lusitânia e por aí vai…Quem duvida, pesquise! A história ianque foi erigida em cima do mito da liberdade e do fantasma do inimigo fora das fronteiras; primeiro foi o Rei George III e os casacos vermelhos ingleses, depois, os índios, os sulistas auxiliados pelos ingleses, os espanhóis, os mexicanos, os alemães, os alemães de novo, os japoneses, a defunta URSS, o Vietnã comunista, os árabes, Saddam Husseim, Ossama Bin Laden, Saddam de novo, Kim Jong-Il e, atualmente, o falecido Kaddafi, Bashar Al-Assad e a China Comunista. No dia em que não houverem mais inimigos, acaba a América.
Fábio
o    Atos Júnior disse:
Concordo plenamente….Só faltou lembrar do homem pisando na lua. “Uma pequena mentira de um homem uma grande farsa para a humanidade.”
o    FABIO SIQUEIRA BATISTA disse:
O Companheiro Atos tem razão. Esqueci-me de mais esta piada de mau gosto que continua a ludibriar centenas de milhões de seres humanos. Apenas para constar, o chefe do departamento cinematográfico da recém-nascida agência espacial ianque foi…Stanley Kubrick!? Qualquer semelhança com “2001: Uma Odisséia no Espaço”, não pode ser mera coincidência.
o    Fada do bosque disse:
Nunca acreditei que a lua fosse aquela desolação a preto e branco e por isso gostaria de deixar aqui um excelente documentário sobre a lua.
Que nos enganam e mentem a torto e a direito, sobre esse assunto, é um facto: Mas então o Huble, porque não nos mostram fotos actualizadas da lua, tiradas desse telescópio? O que nos escondem?
4.    Andreas disse:
Bem, o fato é que todos viram os aviões entrando pelas torres como facas explosivas entrando pelas tripas de uma pessoa. Não eram dois teco-tecos. Eram aviões de porte – jatos. Já seria mais que suficiente p/ fazê-las cair como cairam. Em atentado anterior, sim, colocaram explosivos no subsolo (garagens). O deslocamento de ar foi brutal e presenciado por todos os transeuntes. Mas não surtiu o efeito “desejado” por quem os colocou lá, pois as findações eram muito fortes e assentadas em bases rochosas, como aliás a N.Y. está sobre uma imensa e dura rocha, sem contar que a inércia daqueles pilares gigantes os torna verdadeiros titãs de diamante. Para botar aquele “colosseum” abaixo, só com um esquema de implosão muito bem planejada. O que ocorreu demonstra duas possibilidades: que os sabotadores não entendiam nada de engenharia civil, ou que estariam apenas fazendo algo típicamente inglês: testar a comoção pública diante de uma tragédia a ser produzida em curto prazo. Assim aconteceu com várias V.I.Ps, inclusive com a princesa Diana, além de políticos importantes no mundo; “mataram-nos” antes de matá-los. Enfim, tudo é possível. Difícil é saber da verdade. No caso do Bin Laden, a pantomima toda da invasão da “mansão-barraco” no Paquistão, só faria sentido com a co-participação do governo desse país. Se a coisa foi como foi demonstrada, seria burrice, pois se ele já estaria morto, porque arriscar animosidades com o povo daquele país, que parece a ponto de explodir como um Cracatoa, apenas para fazer um reality show? Faria mais sentido levá-lo p/ Guantanamo como arquivo vivo, servir de refém e ser interrogado. Hoje em dia, há muitas teorias conspiratórias, não que não haja uma real acontecendo, mas que só servem mesmo para confundir e cansar as pessoas levando-as à pizzaria mais próxima para aliviar o stress.
No livro “Cara, cadê o meu país?“, de Michael Moore (recomendo), ele conta que Bin Laden era tão íntimo de George W. Bush e de sua família, que este chegou a ser padrinho de casamento do Bin e que havia uma relação bastante intrigante entre G. W. Bush, “Bill” Laden e o príncipe saudita.
Investigar é preciso. Saber é impreciso.

5.    Ciro disse:
Acredito em toda essa farsa do 11/9,
mas quando eu sou questionado sobre certas coisas fico sem resposta, por exemplo:
quem pilotava os aviões que atingiram as torres?
quem doaria a vida pela “causa”
obrigado pelas respostas
o    Gilgamesh disse:
Os próprios terroristas pilotariam o avião, a questão é: quem organizou os atentados?
o    Unsterbliche Seele disse:
Ora, quem organizou e executou os atentados foram os terroristas. Os maiores terroristas que o munda já viu, ou seja, Estados Unidos de Israel. Foi terrorismo interno contra seu próprio povo.
o    Andreas disse:
Já ouviu falar da tecnologia Predator ?.
6.    tuisto disse:

Faltou deixarem um link para o excelente documentário que esclarece detalhadamente quem está por trás dos ataques de 11 de setembro, “911 Missing Links”http://www.911missinglinks.com/watch-movie/ ou diretamente no jewtube: http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=C6-Hajq6_oE . Assistam e divulguem!

MATÉRIA RELACIONADA:
O QUE NEWTON TEM A DIZER SOBRE O COLAPSO DO WTC
VIDEO DETALHADO DE TODA A FARSA:



Postado do Blog Inacreditável:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito agradecido pela sua visita. Deus o abençoe.
Thank you very much for your visit. God bless you.
Большое спасибо за ваш визит. Да благословит вас Бог.
Vielen Dank für Ihren Besuch. Gott segne dich.