WEB RÁDIO JESUS A VIDA

quarta-feira, 19 de agosto de 2015

JEQUIÉ: AGORA É A HORA DE DÁ UM BASTA! VAMOS MUDAR PARA O NOVO...

REFLEXÃO: Lembranças e heranças

PDFImprimirE-mail
Nos últimos dias, as pessoas têm comentado bastante sobre a crise que atinge duramente a figura da presidente Dilma, de Lula e do PT. Mas não pense você que o jequieense se esqueceu da crise local. Pelo contrário. Não tem a minima condição de esquecer diante do grande sofrimento das pessoas em razão de um governo que pouco faz e o que vem sendo feito não tem agradado. Como a administração municipal não demonstra capacidade de reação, pois as obras que promete insistem ficar no papel, as pessoas começam a chegar a conclusão que a gestão Tânia Brito, que tem como grande mentor o Deputado Federal Roberto Brito, não deixará nenhum legado, nenhuma herança, a não ser péssimas lembranças. Uma grande decepção na opinião geral. Todo governo, por pior que seja, faz alguma coisa para ser lembrado. Foi assim com Waldomiro Souza, Daniel Andrade, Landulfo Caribé, Lomanto Júnior, Roberto Brito, Reinaldo Pinheiro e Luiz Amaral, para citar exemplos recentes. E Tânia Brito?

PREFEITA QUE NUNCA FOI PREFEITA

Pelo visto ela será lembrada como a prefeita que nunca foi prefeita. É o que dizem nos quatro cantos da cidade. Para exemplificar, comenta-se que, quando um vereador precisa de alguma coisa recorre ao Roberto Brito ou ao Jacobson. O mesmo aconteceu com o presidente de uma associação. Embora tenha sido ela eleita para ser a prefeita, muitos diziam ainda lá atrás durante a campanha eleitoral em 2012, que seria assim. Qualquer coisa para ser resolvido teria de ligar para Brasília.

ALERTA

Como pode ser observado, o alerta foi feito e a maioria caiu no que se chamada de grande cilada. Esse negócio de indicar candidato para ser prefeito e ficar dependendo de Brasília não deu certo e por certo nunca dará.

Postado do Blog Jequié e Região:
:: Jequié e Região ::

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito agradecido pela sua visita. Deus o abençoe.