WEB RÁDIO JESUS A VIDA

quinta-feira, 13 de agosto de 2015

COMO NA DÉCADA DE 90, PODEM EXPLODIR MANIFESTAÇÕES NO BRASIL PEDINDO AFASTAMENTO DE UM PRESIDENTE DA REPÚBLICA

66% dos entrevistados se posicionam favoráveis ao impeachment do mandato de Dilma



Está programada para o próximo dia 16 de agosto de 2015 uma manifestação pública para pedir o afastamento de Dilma Rousseff do cargo de presidente da República, em caráter definitivo. Em Jequié, um grupo de pessoas vem se movimentando para participar de uma caminhada pelas ruas centrais da cidade, devendo também fazer abordagens locais.
De acordo com recente pesquisa de opinião pública, 66% dos entrevistados se posicionam favoráveis ao impeachment do mandato de Dilma. Como pode ser observado, muitos pensam diferente. Cada um defende seus interesses. A permanência de Dilma pode representar o necessário respeito as instituições democráticas. Por outro lado, argumenta-se que as interferências do poder central têm sido tão brutais que isto sim que representa um grande desrespeito as instituições democráticas.
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=880879438634693&set=a.138767816179196.36307.100001379355907&type=1&theater
ANOS 90
Quem acompanha a vida política nos últimos anos sabe que esta não é a primeira vez que acontecem atos públicos com o objetivo de derrubar um presidente da República no Brasil. Denuncias de corrupção marcaram a década de 90, quando que ocorreram as principais manifestações, inclusive muitos dos que estão no poder agora foram os principais articuladores para mobilizar multidões pedindo a queda dos presidentes Fernando Collor, José Sarney e Fernando Henrique Cardoso. Os atos eram constantes com uma presença marcante e muito importante dos sindicatos e de movimentos sociais, que, sem dúvidas, contribuíram de forma decisiva como alerta para os gravíssimos problemas enfrentados pelo povo brasileiro, dentre outras colaborações como livrar o País dos aproveitadores da miséria alheia.

Postado do Blog Jequié e Região:
:: Jequié e Região ::

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito agradecido pela sua visita. Deus o abençoe.