WEB RÁDIO JESUS A VIDA

terça-feira, 4 de agosto de 2015

COMO ‘APOIAR UM GRUPO COM ESTE CLARO OBJETIVO DE SE PERPETUAR NO PODER, EM FORMA DE RODÍZIO’???

Novo prefeito de Jequié poderá ser mais do mesmo (Vamos mudar???)

Vista parcial de Jequié às 07h50 de 04/08/15
JEQUIÉ SOB A NUVEM CINZENTA EM 04/08/2015
Foto: http://www.jequieurgente.com/jequie-manha-com-temperatura-de-12o-graus-muda-cenario-da-cidade-sol/


Como consertar uma cidade que já foi destaque no Estado e hoje está regredindo em todos os sentidos? Pergunta muito oportuna ao grupo de campanha que certamente elegerá o novo prefeito de Jequié em 2016.
Nos últimos anos, as gestões da cidade estão no vermelho. Com elevado nível de miopia, concentração de poder grupal e clara falta de vontade política – dever inequívoco de um prefeito em qualquer cidade sobre todas as circunstâncias que a abrange, Jequié está respirando por aparelhos, como se fosse um paciente em sua última fase da vida. Mas como o novo prefeito poderá fazer para consertar Jequié? Certamente, é uma pergunta que não quer calar.

Uma nota do Blog Junior Mascote, blog local, publicada hoje trás a seguinte informação sobre o novo prefeito de Jequié:

“O Deputado Federal Roberto Britto se reuniu com lideranças políticas de Jequié e dos distritos em um evento realizado no último sábado, na sede da Associação dos Praças da Polícia Militar (APPM). Roberto Britto apresentou o seu preferido para concorrer às eleições municipais em 2016, Eduardo Barbosa. Entre os convidados estava o secretário de comunicação e relações institucionais da prefeitura de Jequié, Jacobson Britto, e demais secretários que teriam declarado apoio ao nome de Eduardo Barbosa e o intitulou de “padrinho dos distritos de Jequié””.
O nobre Deputado (PP), listado na Operação Lava Jato, mega operação Federal que investiga os esquemas de Corrupção, inclusive o PP é o partido que mais tem suspeitos, em programa de rádio da cidade semana passada deu nota “5” à gestão que ele ajudou a construir. Um dos secretários, no caso Eduardo Barbosa, seu indicado saiu do governo Tânia Britto (PP) pouco depois de um ano, teria “rompido” com o governo municipal. Agora, o mesmo Roberto Britto, que faz parte do governo atual tende apoiar Barbosa que é contra a atual gestão. Deu para entender?
Um claro sinal que o novo prefeito de Jequié poderá ser mais um do mesmo. Para colocar a cidade na rota do crescimento, se faz necessário pessoas comprometidas em resolver os problemas da cidade; de verdade; sendo assim, apoiar um grupo com este claro objetivo de se perpetuar no poder, em forma de rodízio, só fará Jequié perder poder de desenvolvimento e novas conquistas.

Postado do Portal Rius:
Rius

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito agradecido pela sua visita. Deus o abençoe.
Thank you very much for your visit. God bless you.
Большое спасибо за ваш визит. Да благословит вас Бог.
Vielen Dank für Ihren Besuch. Gott segne dich.