WEB RÁDIO JESUS A VIDA

sábado, 1 de agosto de 2015

CEADEB & ADESAL: “CADA UM SE DESVIA E SEGUE SEU PRÓPRIO CURSO, COMO UM CAVALO QUE SE LANÇA COM ÍMPETO NA BATALHA”

Eu ouvi com atenção, mas eles não dizem o que é certo. Ninguém se arrepende de sua maldade e diz: "O que foi que eu fiz?" Cada um se desvia e segue seu próprio curso, como um cavalo que se lança com ímpeto na batalha. Jeremias 8:6”

Exibindo IMG-20150731-WA0001.jpg

Visita do Pr Valdomiro Pereira no aniversário do Pr. Israel Ferreira...


Não poderia deixar de tecer meu comentário sobre o episodio da presença do Pr. Valdomiro Pereira, presidente da CEADEB e comitiva, no culto de celebração pelos 18 anos de pastorado do Pr. Israel Ferreira a frente da ADESAL. Tinha decidido parar de escrever sobre este assunto, mas minha consciência não permite que fique calado quando vejo a inocente euforia dos que torcem por um fim, a maior tragédia, espiritual e material na historia da Igreja Assembleia de Deus em Salvador.

Antes de ser taxado como provocador de conflito registro aqui que somos todos culpados, mas não podemos nos deixar levar por uma visita registrada em fotos e vídeos como que as coisas estão resolvidas. Não, não estão!   “Dêem fruto que mostre o arrependimento! Mateus 3:8”.

Sei que o Pr. Valdomiro não foi lá por acaso, foi convidado. Há outros interesses por traz de tudo isto, menos o de resolver e buscar a paz.

Não podemos aceitar esta postura agora, como que nada aconteceu, muitas feridas foram abertas, muitas famílias foras separadas, muitos crentes se desviaram, muitas calunias e difamação foram ditas, lagrimas são derramadas até hoje, cinco anos depois. Os processos estão no fórum dos dois lados: ainda tentam destituir o Pr Israel da presidência da Adesal, a juíza, entendendo que a reclamação era improcedente, extinguiu o processo mas a Ceadeb recorreu;  o templo de Capelinha está na mão do Pr Romeu Oliveira sob liminar, este também presente, chega todo sorridente agindo como que nada está existindo, Quem odeia, disfarça as suas intenções com os lábios, mas no coração abriga a falsidade. Provérbios 26:24”;  ainda é cobrado valores na justiça onde um alega que deve e outro alega que é censurável tal cobrança.

Que haja arrependimento de verdade, que haja pedidos de perdão, devolução do que foi tomado, pagamentos das dividas, retiradas dos processos, ai sim apareçam nas fotos, celebrem a Paz, sem provocar nos membros (nos dois lados) um engano que esta tudo em paz e se resolvendo quando não está.

Que as motivações sejam unicamente voltadas para o bem estar espiritual da Igreja congregando na denominação, e comunhão entre pastores de ambas convenções, para que possamos alcançar o tão desejado céu, que deve ser a aspiração de todo crente, acima de qualquer poder (posição) ou patrimônio.

Oremos igreja, clamemos ao Senhor, peçamos a Deus discernimento, para não sermos iludidos, que o espírito da hipocrisia caia por terra! “Dêem frutos que mostrem o arrependimento. E não comecem a dizer a si mesmos: ‘Abraão é nosso pai’. Pois eu lhes digo que destas pedras Deus pode fazer surgir filhos a Abraão. Lucas 3:8

Que Deus possa em breve dizer o que disse por intermédio do profeta Jeremias: “Recentemente vocês se arrependeram e fizeram o que eu aprovo: Cada um de vocês proclamou liberdade para os seus compatriotas. Vocês até fizeram um acordo diante de mim no templo que leva o meu nome. Jeremias 34:15

Exibindo IMG-20150731-WA0000.jpg

Visita do Pr Valdomiro Pereira no aniversário do Pr. Israel Ferreira...


(Que eles me provem o contrário!)

                        
Pr. Dário Gomes



Imagem via WhatsApp.

Um comentário:

  1. Pr Israel Ferreira8 de agosto de 2015 07:04

    Irmão Sandoval as vezes discordo dos seus comentários mas é bom chamar a nossa atenção para entender que somos servos de Deus e precisamos fazer a paz. estou disposto a fazer qualquer coisa que signifique a paz. Creio que muitos erros cometemos nisto tudo. Hoje o que mais doi é que uma convenção e um pastor colocou como ré em um processo a igreja mãe da Bahia. Mas quero resolver isto. Isto me incomoda muito. Sou crente e quero morar no céu.

    ResponderExcluir

Muito agradecido pela sua visita. Deus o abençoe.
Thank you very much for your visit. God bless you.
Большое спасибо за ваш визит. Да благословит вас Бог.
Vielen Dank für Ihren Besuch. Gott segne dich.