WEB RÁDIO JESUS A VIDA

sexta-feira, 3 de julho de 2015

MARCHA PARA JESUS TEM A PRESENÇA DO SERTANEJO MARCOS NUNES E DAVI SACER,,,

OPEJ em busca da Unidade do Reino com os Santos da Cidade de Jequié!

A OPEJ - Ordem dos Pastores(as) Evangelicos(as) de Jequié e Região na pessoa de seu Presidente - Pastor Roberto Santana organizaram a Marcha Para Jesus onde foram convidados como Adoradores: Marcos Nunes, Davi Sacer, Edson Levi e Juliana Silva. A comunidade marcou presença em massa estimando-se um público em torno de 20 mil pessoas que vieram adorar ao Senhor Jesus Cristo, neste Evento de Todos os Cristãos de Jequié e Região. Caravanas de várias cidades do entorno de Jequié estiveram na Marcha Para Jesus.
PASTOR JULIO - ENTREVISTA
RADIO POVO JEQUIÉ
A Ordem fez homenagem à seus presidentes ao longo da sua história a exemplo do Pastor Júlio de Santana (Um dos fundadores da OPEJ há 31 anos), Pastor Jesse Carlos (Presidente da PIB por 27 anos) e Pastor Manoel Monteiro Trindade (Presidiu a OPEJ e a Assembleia de Deus em duas ocasições), dentre outros.
O principal foco da Marcha foi a adoração e a necessidade de se buscar em Deus que a violência em Jequié seja minimizada; orações foram feitas no sentido de que Deus entre com sua divina providencia e que as mortes violentas, provenientes do narcotráfico, venham a cessar.
O percurso feito, foi da Praça do Viveiro, seguindo pela Av. Rio Branco, passando pela Jerônimo Sodré e concentrando na Praça da Bandeira - Centro de Jequié. A Marcha Para Jesus foi um grande evento de família.

Valter Sandoval O Protestante

Todas as fotos do evento by  Valter Sandoval Sandoval França:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito agradecido pela sua visita. Deus o abençoe.
Thank you very much for your visit. God bless you.
Большое спасибо за ваш визит. Да благословит вас Бог.
Vielen Dank für Ihren Besuch. Gott segne dich.