WEB RÁDIO JESUS A VIDA

sexta-feira, 24 de abril de 2015

PSC JEQUIÉ EM ÊXTASE: PARTICIPAÇÃO POPULAR FOI QUEBRA DE PARADIGMA


PSC Jequié convocou a Sociedade Civil Organizada para discussão do PDDU – Plano Diretor de Desenvolvimento Urbano, realizada na Câmara Municipal na noite de ontem (23/04) e a resposta ao convite foi “Casa Cheia”, com representantes de vários segmentos e a presença de autoridades civis e militares.
O Plano Diretor teve como Expositor o Contador - Verivaldo Lima Santana, ex-Secretário de Tributos e Arrecadação de Jequié, que de maneira muito tranquila, segurou a atenção dos presentes até seu termino, quando o Professor Jorge Barros – Professor da UESB e Coordenador do Movimento pelo Desmembramento da UESB de Vitoria da Conquista e pela Criação da UNERC – Universidade Estadual do Rio das Contas, que fez a provocação, abrindo o debate com os representantes da Sociedade.
Inúmeras foram as intervenções ao excelente tema apresentado pela Direção do Partido Social Cristão em Jequié, através de seu Presidente – Pastor Antônio Rocha Silva, inclusive a participação dos Vereadores presentes como: Josué Meneses, Chico de Alfredo e Ivan do Leite, que parabenizaram o PSC por tão importante tema. E, que na ocasião o Presidente do Partido disse que outros temas voltarão a serem discutidos no Salão Nobre da Câmara de Jequié, pois, este sim é o espaço do povo.
Também estiveram presentes os possíveis “prefeituráveis” pela legenda que foram: Marcel Rodeiro, Verivaldo Santana, Josué Meneses e Paulo Vasconcelos, que fazendo uso da palavra agradeceram ao Partido pelo evento e pela presença dos amigo que abrilhantaram esta noite memorável e que será um marco na História do PSC Jequié.
Ficou também muito claro que o povo cansou dos chamados “dinossauros” que tomam conta do espaço político do município, apontando para uma nova história com uma mudança de página e a escrita em busca de uma política limpa e novos atores para construírem uma Jequié mais digna e ética, voltada para o resgate da educação, segurança e desenvolvimento das atividades econômicas e culturais de Jequié Cidade Que Amamos.

Valter Sandoval "O Protestante"



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito agradecido pela sua visita. Deus o abençoe.
Thank you very much for your visit. God bless you.
Большое спасибо за ваш визит. Да благословит вас Бог.
Vielen Dank für Ihren Besuch. Gott segne dich.