WEB RÁDIO JESUS A VIDA

quinta-feira, 16 de abril de 2015

OPEJ – ORDEM DOS(AS) PASTORES(AS) EVANGELICOS(AS) DE JEQUIE REALIZA CULTO DA UNIDADE


Realizou-se na última segunda-feira (13/04) na Igreja Assembleia de Deus de Jequiezinho, o Culto da Unidade, tendo como anfitrião o Pr. Joventino Barros, que recepcionou o Pr. Roberto Santana – Presidente da OPEJ e seus liderados em mais um grande encontro de Lideres Eclesiásticos. O Culto da Unidade é uma metodologia adotada pela Ordem de Pastores na atual gestão onde tem o objetivo de aglutinar força através das diversas Igrejas filiadas no sentido de fazer com que o Evangelho de Jesus Cristo tenha maior amplitude de ações e alcance em dias de grandes tribulações.
PASTOR ROBERTO & PASTOR MONTEIRO
Pastor Roberto disse que o Culto da Unidade não tem caráter doutrinador de igrejas, mas de buscar a Unidade em Cristo, baseada no Salmos de Davi 133.1 “Oh! Quão bom e quão suave é que os irmãos vivam em união”.  Que, será um busca constante entre seus pares. A OPEJ já está se mobilizando para a realização da Marcha para Jesus,  inclusive já oficiou ao Poder Público do Município estando aguardando uma posição do mesmo. E, que já fez contato com o Cantor Sertanejo Gospel – Marcos Nunes & Banda, que estará presente os evento.
Será realizado no próximo dia 30 de Maio um Encontrão de Filhos de Pastores que tem por principal objetivo uma grande confraternização com louvores e adoração ao Senhor Jesus, pelo fortalecimento das Famílias. E, para que Deus tenha misericórdia dos Jovens, para que não sejam usados no crime pelo diabo e que oremos a seu favor. Pastor Jeferson, usado de maneira inspirada por Deus ministrou sobre a história de Sanção e que “não podemos como ele perder a capacidade de ouvir, nem andar sozinho”
Esteve presente a convite do anfitrião do Culto da Unidade, o Pr. Manoel Monteiro Trindade - Presidente da OPEJ em duas ocasiões 1993 e 1995, que de posse da palavra motivou aos presentes a permanecerem neste ideal de Unidade em Cristo.


Valter Sandoval “O Protestante”

Um comentário:

  1. Estive a ver e ler algumas coisas, não li muito, porque espero voltar mais algumas vezes, mas deu para ver a sua dedicação e sempre a prendemos ao ler blogs como o seu. Se me der a honra de visitar e ler algumas coisas no Peregrino e servo ficarei radiante, e se desejar deixe o seu parecer. Abraço fraterno. António.
    http://peregrinoeservoantoniobatalha.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Muito agradecido pela sua visita. Deus o abençoe.
Thank you very much for your visit. God bless you.
Большое спасибо за ваш визит. Да благословит вас Бог.
Vielen Dank für Ihren Besuch. Gott segne dich.