WEB RÁDIO JESUS A VIDA

sábado, 18 de abril de 2015

DISTRITO INDUSTRIAL DE JEQUIÉ: O CORAÇÃO QUE ESTÁ QUASE PARANDO...

Transcorridos oito anos de gestão do PT e nada feito, apenas palavras ao vento.


A ACIJ – Associação Comercial e Industrial de Jequié – tendo como Presidente, o Contabilista Verivaldo Santana e sua equipe, que tem buscado por diversas vias a resolução dos problemas que há muito tempo tem sido motivo de perdas e danos para a Cidade de Jequié, no Centro-sul baiano, no que diz respeito ao desenvolvimento das atividades do Distrito Industrial de Jequié.


E, cansados com a situação de descaso por parte do Governo Estadual, que, muito embora tenha nas últimas eleições, receberem no município um número mais que expressivo em sua votação, pouco ou quase nada tem sido feito por aqueles que foram honrados com o voto. A exemplo da Ponte do Itaigara, que ligará ao Jequiezinho e poderá desafogar o trânsito caótico atualmente, prometido e transcorridos oito anos de gestão do PT e nada feito, apenas palavras ao vento.

ENTREVISTA DE VERIVALDO
Por esta razão, restou à Associação Comercial e Industrial de Jequié se reunir com os Empresários do Distrito Industrial de Jequié e fazer uma Mobilização para chamar a atenção do Governador Rui Costa, que inclusive é casada com uma Jequieense, uma caminhada com centenas de participantes dos mais diversos seguimentos da sociedade: ACIJ, Sebrae, Rede Record de Televisão, Rede Bahia, AJI – Associação Jequieense de Imprensa e diversos Blogs da Região, Empresários, Estudantes, Moradores do Entorno, Funcionários das diversas empresas do Parque Industrial.

O evento que foi marcado de maneira brilhante, agora aguardará um posicionamento em prol da REQUALIFICAÇÃO DAS VIAS DE ACESSO AO DISTRITO INDUSTRIAL por parte do Governo que deverá ser de todos nós. Pois, somente com a intervenção do Governo teremos a certeza do desenvolvimento não apenas das Empresas do Distrito Industrial de Jequié, mas de toda região.


Valter Sandoval "O Protestante"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito agradecido pela sua visita. Deus o abençoe.
Thank you very much for your visit. God bless you.
Большое спасибо за ваш визит. Да благословит вас Бог.
Vielen Dank für Ihren Besuch. Gott segne dich.