WEB RÁDIO JESUS A VIDA

sexta-feira, 3 de abril de 2015

DEPOIS DE 34 ANOS GRUPO LOGOS ENCERRA CARREIRA

Chega ao fim um dos mais longevos e prolíficos grupos da música gospel nacional. Com uma apresentação hoje (31/03) à noite, o Logos desfaz sua formação de banda, após quase 34 anos de atividade. A partir de agora, os líderes e vocalistas, Pr. Paulo Cezar e sua esposa, Nilma Soares, seguirão cantando juntos com o auxílio de playback.
O anúncio, feito hoje à tarde (31/03) na fanpage do Grupo Logos no Facebook, pegou muitos admiradores desprevenidos. “Fiquei surpreso, mas que Deus abençoe vocês nesta nova etapa”, comentou um internauta. “Com banda ao vivo ou mesmo com playback, continua sendo o maior e melhor grupo musical gospel de todos os tempos. Sou fã desde antes, quando era ainda o Grupo Elo. Vai continuar abençoando vidas e mais vidas, como sempre fez. Não desistam nunca. Vocês têm história”, incentivou outro seguidor da fanpage.
>>> “Autor da Minha Fé” (Grupo Logos)

Pr. Paulo Cezar e sua esposa, Nilma Soares
PASTOR PAULO CESAR E SUA ESPOSA, NELMA SOARES

Facebook“Agradecemos a Deus por esta formação que se encerra, louvando a Ele pela amizade e sobretudo disposição demonstradas por cada um dos rapazes durante seu tempo de serviço ao nosso Senhor e ao nosso ministério”, diz a postagem no Facebook sobre o fim do grupo, referindo-se aos músicos que formavam o Logos ao lado de Paulo Cezar e Nilma Soares: Rick Santos (guitarra), Abel Ítalo (baixo), Bruno Johnson (teclados) e Wesley Rodrigues (bateria).
O Grupo Logos surgiu em 1981, após o fim do Grupo Elo, que tinha em sua formação, além do casal fundador, Paulo Cezar da Silva e Nilma Soares da Silva, o casal Jairo Trench Gonçalves, mais conhecido como Jairinho, e Hélia Trench Gonçalves, ambos falecidos em um acidente automobilístico em 14 de abril daquele ano.
Classificado por muitos como um grupo de MPB gospel, o Logos tem em seu repertório clássicos da música evangélica nacional, como Autor da minha féMão no aradoExpressão de louvorPortas abertasNão há outro. A maior parte das canções interpretadas pelo grupo foi composta por Paulo Cezar, que também produziu todas as gravações.
A qualidade vocal e musical do Grupo Logos obteve reconhecimento também no meio popular. Em 2011, ao comentar no Twitter sobre a música gospel, o cantor Ed Motta disse que estava à procura de antigos álbuns de grupos evangélicos, entre eles o Logos (Efrata Music)
Postado do Blog Holofote Cristão:
Holofote Net Cristão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito agradecido pela sua visita. Deus o abençoe.
Thank you very much for your visit. God bless you.
Большое спасибо за ваш визит. Да благословит вас Бог.
Vielen Dank für Ihren Besuch. Gott segne dich.