WEB RÁDIO JESUS A VIDA

sexta-feira, 27 de março de 2015

PERIGO QUE ENTRA NA SUA CASA TODOS OS DIAS: PRODUTOS TRANSGÊNICOS

A postagem de hoje vem trazendo um aviso muito importante em relação a alimentação da população mundial. Você já observou que alguns dos alimentos que consumimos todos os dias possuem esse simbolo?


Você sabe o que ele significa? Este simbolo é do alimento geneticamente modificado (ou alimento "Frankstein"). Trata-se de um alimento criado artificialmente em laboratório. Você sabe o risco que corre ao consumi-lo? Vejamos...

Primeiro o caso das cobaias

Os transgênicos não se saíram bem em testes com cobaias (ratos) de laboratório. Os ratos tiveram tumores e outras complicações ao consumirem MILHO TRANSGÊNICO. Isso foi divulgado aos quatro cantos mas o governo brasileiro nada fez em relação a isso. 


A Monsanto já é velha conhecida deste blog como vimos na postagem Outro plano iluminati: tornar a população burra e doente.


Mas os transgênicos são consumidos no mundo todo então eles são seguros certo?

ERRADO! A Europa não está consumindo os transgênicos. Recentemente, até a BASF, uma multinacional muito conhecida no ramo de transgênicos, desistiu de vender seus produtos na Europa. Os europeus são mais esclarecidos que os inocentes e alienados brasileiros, e boicotaram o consumo de milho e batata transgênicos. 

Os transgênicos e o governo

O governo brasileiro obriga a incluir o simbolo do "T" nas embalagens quando um alimento possuir mais de 1% de transgênico em sua composição. A empresa que descumprir esse requisito poderá ser multada em valores que começam em R$ 500 mil. 

Veja alguns exemplos de embalagens de produtos transgênicos:  




Até em ração de animais...








Não há necessidade nenhuma do homem interferir no DNA dos seres que aqui vivem. O homem não é DEUS! 





Os alimentos transgênicos ocupam mais da metade da área de plantações aqui no Brasil. 

Brasil está na mão da eugenista Monsanto…

Como muitos ainda não sabem, mas passaram a conhecer através dessa postagem, os alimentos transgênicos, além de provocar câncer, infertilidade, eles podem alterar o nosso DNA…

Agora perceba isso: Eles mostram com tanto orgulho que as plantações transgênicas são mais “imunes” às pragas naturais, mas se insetos da própria natureza rejeitam criações transgênicas, porque o ser humano aceitaria? Algo está errado e fora do seu natural aí…

Em 2013, pela primeira vez os cultivos geneticamente modificados devem ultrapassar, em área ocupada, os não transgênicos no Brasil.

Segundo a consultoria Céleres, especializada em agronegócio, o total da área plantada com cultivos geneticamente modificadas neste ano chega a 37,1 milhões de hectares, o que representa um aumento de 14% em relação ao ano anterior (que por sua vez, já tinharegistrado um aumento de mais de 21% em relação à safra de 2010/2011) – ou seja, 4,6 milhões de novos hectares dedicados a variedades transgênicas.

O IBGE prevê, para 2013, uma área recorde dedicada à atividade agrícola no país de 67,7 milhões de hectares. Cruzando o dado do IBGE com o da consultoria Céleres, chega-se à conclusão de que os transgênicos responderão por 54,8% de toda a área cultivada na safra 2012/2013 no país.

O Brasil é hoje o segundo maior semeador de transgênicos do mundo, perdendo apenas para os Estados Unidos – onde, em 2011/2012, os transgênicos ocupavam 70 milhões de hectares.




Postado do Blog Não seja um alienado:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito agradecido pela sua visita. Deus o abençoe.
Thank you very much for your visit. God bless you.
Большое спасибо за ваш визит. Да благословит вас Бог.
Vielen Dank für Ihren Besuch. Gott segne dich.