WEB RÁDIO JESUS A VIDA

domingo, 1 de fevereiro de 2015

SEJAM PASTORES DE VERDADE, COMO CRISTO...

" Ai dos pastores que destroem e dispersam as ovelhas do meu pasto, diz o SENHOR."

Ao ler Jeremias 23: 1, eu vejo este versículo como um aviso aos líderes da Igreja do Senhor Jesus. Deus deu esta revelação a Jeremias para que ele profetizasse para Israel, pois os sacerdotes da época estavam prostrando a outros deuses, se prostituindo, até mesmo tirando vantagem de suas posições como lideres do templo.
Nos dias de hoje não está muito diferente, existem muitos homens de Deus, pastores de verdade, que se preocupam com suas ovelhas. Cuida das que estão doentes e feridas, vai atrás das que estão desgarradas, mas existe um grupo que pensa somente em sí, querem somente cuidar das ovelhas gordas e consumir as suas "gorduras", deixando de lado a magra, a doente e a ferida. E muitos estão dão mau testemunho, e coloca o dinheiro como prioridade no seu ministério.   
Mas deixo um recado a você que esta lendo este pequeno texto, não olhe para o homem e sim para Jesus, pois ele é o grande exemplo de pastor, e seria maravilhoso se todos os pastores e lideres de congregação e igrejas seguissem esse grande exemplo. Deixando de lado  vaidade, pois muitos querem ter uma grande congregação cheia de pessoas que são prosperas financeiramente, para poderem sugar, e muitos destes falsos pastores dizem que vivem da obra, mas só abre as portas de suas igrejas em dias de culto, não saem para evangelizar, dormem até meio-dia e ainda estipulam  altos salários para sí.         
Não estou aqui para difamar pastores e sim para alertar aqueles que têm um chamado para pastorear, cuidem de suas ovelhas, pois o Senhor irá cobrar cada ovelha que não recebeu a devida atenção de seus pastores. SEJAM PASTORES DE VERDADE, COMO CRISTO.


Postado do Blog Olhos da Cruz:
ttp://olhosdacruz.blogspot.com.br/2011/03/ai-dos-pastores-que-destroem-e.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito agradecido pela sua visita. Deus o abençoe.