WEB RÁDIO JESUS A VIDA

domingo, 22 de fevereiro de 2015

MORRE DAVID MARTINS MIRANDA, FUNDADO DA IGREJA PENTECOSTAL DEUS É AMOR

Não foi arrebatado ou coisa parecida como era sugerido aos seus fiéis em profecias absurdas. 




Morreu aos 79 anos na noite deste sábado (21/02/2015) o missionário David Martins Miranda, fundador da Igreja Pentecostal Deus é Amor. Morreu de infarto, como informou a igreja em nota. Não foi arrebatado ou coisa parecida como era sugerido aos seus fiéis em profecias absurdas. 

O missionário costumava afirmar em tom de ameaça que o fiel que deixava a sua denominação perdia a salvação. Rebeldes iriam para  o inferno. Não havia salvação fora da Deus é Amor. Portanto, lamentamos informar que as portas do Céu estão fechadas, pois David Miranda partiu carregando as chaves e... Nada aconteceu!

Hoje constatamos que milhares de seus fies lamentam a morte do seu lider nas redes sociais. Obviamente, um ato de rebeldia, já que o missionário condenava o uso de todas as redes sociais e vetava o seu acesso aos membros da Deus é Amor.

O culto fúnebre está marcado para as 8h deste domingo, no Templo da Glória de Deus, localizado na Avenida do Estado, nº 4568. O templo tem capacidade para mais de 60 mil pessoas.

O missionário fundou a igreja em 1962. Hoje, a Deus é Amor tem mais de 11 mil igrejas espalhadas pelo Brasil e mais em 136 países.

Postado do Blog Genizah:
Genizah

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito agradecido pela sua visita. Deus o abençoe.
Thank you very much for your visit. God bless you.
Большое спасибо за ваш визит. Да благословит вас Бог.
Vielen Dank für Ihren Besuch. Gott segne dich.