WEB RÁDIO JESUS A VIDA

sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

SENADOR PERSEGUIDO PELA DITADURA BOLIVARIANA É ORDENADO PASTOR NO BRASIL

    • Ex-senador boliviano agora é pastor no Brasil

      Roger Molina ministrará na Igreja Sara Nossa Terra 
      Por Jarbas Aragão
  • Ex-senador boliviano agora é pastor no BrasilEx-senador boliviano agora é pastor no Brasil
    O ex-senador boliviano Roger Pinto Molina, 54 anos, foi um forte crítico do governo de Evo Morales. Considerado de “direita”, opunha-se ao que considera práticas comunistas do presidente.
    Por isso, foi perseguido e acusado de crimes econômicos, os quais nega veementemente.  Evangélico, ele ficou 454 dias trancado na sala de Embaixada Brasileira na Bolívia sem poder ver o sol ou receber a visita de seus familiares. Conta que orava sem cessar.   “Só Deus podia me tirar dali (do asilo na embaixada) e seria um milagre. Eu olhava pela janela e dizia: só Deus pode me tirar de lá”.
    Desde o ano passado ele, que também é advogado, espera o visto de asilado no Brasil. Num caso polêmico, conseguiu fugir da Bolívia com ajuda do diplomata brasileiro Eduardo Saboia, que acabou afastado do Itamaraty por causa disso.
    Enquanto sua situação permanece indefinida – pois o governo não lhe concedeu cidadania ainda- Molina anuncia que vai se tornar pastor da igreja evangélica Sara Nossa Terra.  Na Bolívia ele já fora ordenado pastor pela Igreja Batista. O bispo e ex-deputado Robson Rodovalho, fundador da SNT, esteve ontem com Molina. Ele festejou a decisão: “Será um grande líder como pastor”.  Não foi anunciado em que igreja ele irá ministrar. Com informações clique RBS.





  • Postado do site Gospel Prime


Um comentário:

  1. Estou alegre por encontrar blogs como o seu, ao ler algumas coisas,reparei que tem aqui um bom blog, feito com carinho.
    Posso dizer que gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns,decerto que virei aqui mais vezes.
    Sou António Batalha.
    Muita paz.
    PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo.

    ResponderExcluir

Muito agradecido pela sua visita. Deus o abençoe.