WEB RÁDIO JESUS A VIDA

sábado, 29 de novembro de 2014

PREFEITURA QUE #MANOBRA: “MUDANÇA ERA PASSAGEIRA E SE TRATAVA DE UMA ESTRATÉGIA DO PODER MUNICIPAL PARA OBRIGAR AS PESSOAS A CONHECER A NOVA EMPRESA.”

Prefeitura desvia trânsito e obriga "visita" ao Assaí

Impedidos de seguir rota normal, veículos têm de ir até o Assaí. (Foto do Blog)

A prefeitura de Jequié desviou parte do trânsito da Av. César Borges, na altura do bairro Pompílio Sampaio, sem motivos aparentes. Desde sexta-feira, 28, durante o dia, cones sinalizadores indicavam a interrupção do trânsito em três sentidos. Guardas municipais orientavam os condutores.      

Os veículos que trafegavam do centro em direção ao bairro São José foram proibidos de converter à esquerda sobre a ponte que dá acesso à Igreja São José Operário, sendo forçados a fazer a manobra em frente ao Posto Ipiranga, no Mutirão do São Judas Tadeu. Com isso, obrigatoriamente passavam em frente ao Assaí Atacadista, inaugurado um dia antes, 27.    

O mesmo aconteceu com veículos que saíam do Pompílio Sampaio. Eles foram impedidos de cruzar a ponte, tendo de seguir o itinerário que dá acesso ao Assaí. Muitos motoqueiros do bairro usaram a ponte do Tiro de Guerra, por onde não passa carro, como rota alternativa para fugir do desvio.       

Quem trafegava da Igreja São José em direção ao Pompílio Sampaio também aumentou o caminho. Teve de ir até o Samu para chegar ao bairro.          

Um funcionário da prefeitura, que não quis se identificar, informou ao nosso blog que a mudança era passageira e se tratava de uma estratégia do poder municipal para obrigar as pessoas a conhecer a nova empresa.      

É intenso o fluxo de veículos nas proximidades do Assaí, com engarrafamento nas duas mãos de direção.     

James Meira

Postado do Blog de James Meira:
James Meira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito agradecido pela sua visita. Deus o abençoe.
Thank you very much for your visit. God bless you.
Большое спасибо за ваш визит. Да благословит вас Бог.
Vielen Dank für Ihren Besuch. Gott segne dich.