WEB RÁDIO JESUS A VIDA

quinta-feira, 20 de novembro de 2014

“IMPRENSA BRASILEIRA ESCONDE FORO DE SÃO PAULO” E MANIFESTANTES PEDEM AJUDA A JORNALISTAS ESTRANGEIROS. O RESUMO MAIS COMPLETO É DESTE BLOG! #FICAADICA

Self Portraits By Finnish Photographer That Will Make You Cringe! (Buzzwok)

Praticamente todos os protestos deste sábado (15) contra o governo petista da presidente Dilma Rousseff também tiverem um alvo maior, lembrado por manifestantes em diversas cidades do país: o Foro de São Paulo. Os portais de notícias, no entanto, julgaram mais relevante destacar uma minoria de sabotadores que em São Paulo pedia a “intervenção militar” e que por isso mesmo se viu afastada da grande massa. O curioso é que a omissão da imprensa sobre o Foro já estava prevista no próprio movimento, pelo menos em duas cidades. Veja:
Dia 15 recado à mídia estrangeira sobre Foro
Traduzo a faixa dos manifestantes anti-PT que, mesmo debaixo de chuva, saíram às ruas de Copacabana, no Rio de Janeiro, para protestar:
“S.O.S. imprensa estrangeira! Democracia em risco nos países da América Latina por conta do Foro de São Paulo (FSP)!! Imprensa brasileira o esconde de nós!”
Em Curitiba, também usaram uma faixa parecida:
Dia 15 Curitiba Foro escondida imprensa
Em São Paulo, onde se deu a maior manifestação do dia, havia várias faixas como estas abaixo, de “Fora Foro” e “Foro de São Paulo é traição a pátria”, além da exaltação ao filósofo Olavo de Carvalho, que o denunciou durante anos sozinho na imprensa.
Dia 15 3 SP
Dia 15 Globo Fora ForoDia 15 Fora Foro
Em Brasília, também se protestou contra os atentados à democracia perpetrados pelo Foro; e se exaltou o filósofo, autor do best seller idealizado e organizado por mim, O mínimo que você precisa saber para não ser um idiota:
Dia 15 Foro não
Dia 15 Olavo tem razão
Em Goiânia, o Foro também foi alvo do protesto:
Dia 15 Goiânia abaixo Foro
Como pode a imprensa brasileira ignorar um alvo tão importante de protestos por todo do país?
Foro SP ameaça
Bom, isto é o que também já explicava o resumo didático deste blog, o mais completo sobre a entidade criada pelo ex-presidente Lula e pelo ditador cubano Fidel Castro. O post de março deste ano, na verdade uma reedição atualizada do meu post de 2013 quando ainda não era colunista da VEJA, está repleto de vídeos confessionais de gente do naipe de Lula, José Dirceu e Hugo Chávez e alcançou cerca de 200 mil curtidas, centenas de milhares de visitas a mais, e certamente contribuiu, após as denúncias e o best seller de Olavo de Carvalho, para a tomada de consciência que milhares de brasileiros tiveram antes da maior parte dos jornalistas. Ei-lo aqui, então, para aqueles, do Brasil e do exterior, que ainda não sabem como a roubalheira petista se instalou no país:

E vale lembrar que pelo menos a mídia canadense já ouviu o SOS, assim como um dos maiores jornais americanos está atento à outra monstruosidade do governo Dilma, como o leitor recém-chegado pode ver nesses dois posts recentes deste blog:

Não dá mais para esperar o Jornal Nacional.
Felipe Moura Brasil ⎯ http://www.veja.com/felipemourabrasil
Postado do Site da Revista Veja:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito agradecido pela sua visita. Deus o abençoe.
Thank you very much for your visit. God bless you.
Большое спасибо за ваш визит. Да благословит вас Бог.
Vielen Dank für Ihren Besuch. Gott segne dich.