WEB RÁDIO JESUS A VIDA

sábado, 18 de outubro de 2014

CARTA AOS JEQUIEENSES (À TODOS QUE TEM AMOR A SUA FAMÍLIA)

O futuro da nossa Nação está no seu voto...


O PSC – Partido Social Cristão de Jequié tem como princípio a Defesa da Família e da Vida Humana desde a sua concepção, sendo por tanto contrário a legalização do aborto.
Na corrida presidencial de 2014, se apresentam duas visões sobre o aborto. De um lado os partidos abortistas, representados neste 2º turno pelo PT da candidata Dilma Rousseff. De outro, candidatos contrários a legalização do aborto, representados pelo PSC e pelo Senador Aécio Neves do PSDB e Candidato à Presidente do Brasil.
O PT da Dilma defende oficialmente o aborto, conforme resoluções do 3º Congresso do Partido onde você poderá ver este posicionamento no link abaixo e tirar suas conclusões:
“Defesa da autodeterminação das mulheres, da descriminalização do aborto e regulamentação do atendimento à todos os casos no serviço público evitando assim a GRAVIDEZ NÃO DESEJADA e a morte de centenas de mulheres, na sua maioria pobres e negras, em decorrência do aborto clandestino e da falta de responsabilidade do Estado no atendimento adequado às mulheres que assim optarem."
No debate Presidencial na Rede Bandeirante no 1º turno, o CANDIDATO AÉCIO NEVES, reafirmou que não vai mudar as Leis sobre o Aborto:
“Acredito que a legislação atual deve ser mantida, mas defendo que haja cada vez mais informação, sobretudo a adolescente de baixa renda no Brasil, sobre anticoncepcional e outras formas contraceptivas.”
As intenções de cada candidatura em relação ao aborto estão claras. Ao votar, o eleitor não estará decidindo apenas o seu futuro, mas também o futuro daqueles que estão por nascer. 
Por esta e outras razões é que o Diretório Municipal de Jequié pede a todos os correligionários, amigos e irmãos Cristãos que VOTEM 45 - AÉCIO PRESIDENTE.
Fraternalmente,

PSC JEQUIÉ - DIRETÓRIO MUNICIPAL ‘


MATÉRIA RELACIONADA:


GOVERNO DILMA PREPARA-SE PARA IMPLANTAR ABORTO NO BRASIL
https://padrepauloricardo.org/episodios/governo-dilma-prepara-se-para-implantar-aborto-no-brasil


SILAS MALAFAIA E SEUS CINCO MOTIVOS PARA QUE NAO SE VOTE NO PT

http://sandovaloprotestante.blogspot.com.br/2014/10/silas-malafaia-e-seus-cinco-motivos.html   (VEJA A MATÉRIA E O VÍDEO DO PASTOR SILAS MALAFAIA E NÃO SE ILUDA) 


DIOCESE DE JEQUIÉ EMITE NOTA PÚBLICA "O CATÓLICO E AS ELEIÇÕES"

“Há candidatos e partidos que não podem receber o nosso apoio”.

IGREJA CATÓLICA FAZ CAMPANHA CONTRA DILMA. ASSISTA 

http://barrocas-bahia.blogspot.com.br/2014/09/igreja-catolica-faz-campanha-contra_7.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito agradecido pela sua visita. Deus o abençoe.