WEB RÁDIO JESUS A VIDA

segunda-feira, 4 de agosto de 2014

FILHO DE FUNDADOR DO HAMAS REVELA: ELES ENSINAM NAS ESCOLAS QUE SEM DERRAMAMENTO DE SANGUE INOCENTE NÃO SE FUNDA UM ESTADO ISLÂMICO

Estado de Israel apenas de defende de uma injusta agressão...

State of Israel only defends an unjust aggression ...


Mossab Hassam Youssef é filho de um dos fundadores do grupo, cresceu entre eles e foi preparado para liderar o grupo terrorista. Contudo, em uma reviravolta inesperada Mossab de converte ao cristianismo e escreve livro revelando ao mundo as atrocidades do Hamas.

Ele diz:

"O Hamas não respeita a vida dos palestinos, dos israelenses,  ou qualquer outro povo. Eles não ligam nem para a sua  própria vida e consideram que morrer pela sua causa é uma forma de adoração. "

Hamas não busca a coexistência (com Israel) ou qualquer compromisso. Hamas busca a destruição e o domínio. A propósito, o Hamas não busca somente a destruição de Israel, o objetivo final do Hamas é a construção do Khilafah, o estado islâmico que considera como rebelde qualquer outra civilização que não opere nos seus moldes (na sharia, conjunto de leis fundamentalistas).

O Hamas ensina nas escolas que sem o derramamento de sangue inocente em benefício da causa não é possível se fundar o estado islâmico. Eles preparam as crianças para morrer desde os seus cinco anos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito agradecido pela sua visita. Deus o abençoe.
Thank you very much for your visit. God bless you.
Большое спасибо за ваш визит. Да благословит вас Бог.
Vielen Dank für Ihren Besuch. Gott segne dich.