WEB RÁDIO JESUS A VIDA

sexta-feira, 25 de julho de 2014

PRESIDENTE DILMA (PT) DESONRA O BRASIL APOIANDO TERRORISTAS DO HAMAS E ATACANDO O ESTADO DE ISRAEL NO DIREITO DE DEFESA DE SEUS CIDADÃOS

https://www.facebook.com/eliaquimotavio.dasilvatrindade/posts/339147669572248:1?fref=nf

#Netanyahu para Dilma: "Você é irrelevante, Dilma".

Netanyahu pra Dilma: "Você é irrelevante, Dilma".

Após o infantil e inócuo gesto diplomático do governo brasileiro, que convocou ontem seu embaixador em Tel Aviv, Henrique Pinto, para consulta sobre a morte de palestinos, a chancelaria de Israel respondeu duramente à bravata de Dilma Roussef:

- Seu comportamento nesta questão ilustra a razão por que esse gigante econômico e cultural permanece politicamente irrelevante

. Autoridades do governo Dilma, inclusive seu assessor palaciano para assuntos externos, Marco Aurélio Top Top Garcia,receberam com indignação posição do governo de Benjamin Netanyahu e estudam a melhor reação a um comentário "tão duro".

- Assessor da presidente Dilma Rousseff em assuntos internacionais, Marco Aurélio Garcia classifica como "genocídio" e "massacre" os ataques de Israel contra os palestinos, que já deixaram 700 mortos do lado de Gaza e 35 do lado dos israelenses: "O que nós estamos assistindo no Oriente Médio, pelo amor de Deus, é um genocídio, é um massacre.
Anônimo disse...
"Seu comportamento nesta questão ilustra a razão por que esse gigante econômico e cultural permanece politicamente irrelevante"
Na veia. É exatamente isso que esses petralhas idiotas merecem ouvir. Nosso política externa desde o advento da república dus cumpanhêro só tem dado bolas fora, como o financiamento de ditaduras e o alinhamento ao que há de mais atrasado e homicida no mundo civilizado. Não falaram nada contra os 50 estudantes assassinados pelo amiguinho madura, e agora querem dar pitaco na crise palestina? Vão se catar.
Anônimo disse...
Resposta até branda, para um país cujo governo falastrão se mete a proteger facínoras e bandoleiros de toda espécie ...
Anônimo disse...
Parabéns a Israel por dizer exatamente o que é este Itamarati aparelhado e bravateiro.
Não falam nada das matanças em Cuba e Venezuela e tem a audácia de falar de Israel, única democracia de fato do oriente médio.
Os candidatos a oposição deveriam ter a mesma atitude de Israel...
Agora imagina akeles patéticos Marco Aurélio Garcia, Figueiredo e turminha... devem esta prontos para declarar guerra a Israel... Bravateiros sem vergonha, levaram na veia !
Anônimo disse...
so ela ainda nao se deu conta disso...
apos ser passada pra tras pela India, pela Africa do Sul e pela China na criação daquele banco de comunistas, agora foi ridicularizada pelo premie de Israel...
Paulo Rocha, Eldorado do Sul/RS disse...
Essa foi nos dedos... Netanyahu falou pouco e disse muito.
Anônimo disse...
o que vocês estão assistindo no Oriente Medio e um pais com governo democrático protegendo seus cidadãos de foguetes lançados por um grupo terrorista...
não ha outra lado nessa historia...
Anônimo disse...
Vergonhoso!Estamos à mercê de um grupo de indigentes moral e intelectual. Anão moral é pouco, o Brasil se tornou um verme moral.

24 de julho de 2014 14:16
Arno Edgar Kaplan disse...
Kkk... Pondo ela no devido lugar... Kkk...

Anônimo disse...
Genocídio acontece diariamente nas filas do SUS ou nas ruas por crimes de morte devidos à absoluta incapacidade deste desgoverno de administrar o caos em que se transformou nosso país.
Dilma, por que não te calas ???
Anônimo disse...
"estudar a reação" significa ir trocar a fralda...
porque essa bordoada deixou o fraco desgoverno - que deixa ate a Bolivia nos fazer de idiotas - totalmente na lona...
um nocaute e tanto...
Anônimo disse...
Israel deveria romper relações diplomáticas com o Brasil "ATE QUE UM GOVERNO MENOS INFANTIL E MENOS LUNÁTICO VOLTE A GOVERNAR O BARSIL". ... Queria ver a cara do Marco Aurélio Garcia, Dilma, Lula e outros adeptos a simpatia ao terrorismo.
airton disse...
Perfeito o governo Israelense, disse tudo resumidamente, cretinos que se calam para as atrocidades cometidas na Venezuela não possuem autoridade moral para mais nada. Façam como a avestruz, enfiem a cabeça em um buraco. Fora petralhas imundos.
Anônimo disse...
o cara faz parte do governo de um pais onde 50 mil cidadãos morrem de morte violenta por ano e vem falar em genocídio na terra dos outros!!
vai te internar, assessor especial de p... nenhuma!
Cap Caverna disse...
Essa foi pior do que o rei da Espanha disse a outro buçal sul americano que mora com o capeta, um ridiculo e inexpressivo chamado de Hugo Chaves. O Brasil, entenda-se a Dilma e sua camarilha, deveria colocar a viola no saco e sair de cena. Não tem nem como responder, e cuja resposta não mereça outra pior e mais nocauteante que essa. Essa gentalha, sem origem e de sangue ruím, pensa que representa alguma coisa no cenário mundial, se nem aqui no continente das republiquetas, um indio e uma coroa perua, deitam e rolam em nós, vai se meter com gente de uma civilização de mais de cinco mil anos. Ridiculo, é pouco para essa barriguda perna fina.
Anônimo disse...
É evidente que essa notícia, de repercussão mundial, só não repercute aqui no RS, o estado-caranguejo, povoado por botocudos e infestado de esquerdistas chinelões. alienados por essa mídia gaúcha imprestavel, inútil e irrelevante.
Anônimo disse...
A Estragadinha da Dilma, não tem problemas que chega no Brasil, tem que por o "focinho" onde não foi chamada.
BEM FEITO.
TOMA....OU MELHOR "VTNC"
Anônimo disse...
Aahahahhahahahahah!!!!!!!!!!!
Sensacional!
Perfeito!
Direto no queixo. Nocaute aos 3 segundos do primeiro round.
Chupa essa, esquerdalha tacanha, ridícula e pretenciosa!
Ahahahahahahahhahah!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...
Os dois estão certos; vemos um massacre de Israel sobre os Palestinos; o governo Dilma é irrelevante. A comunidade judaica brasileira vai apoiar a reeleição de Dilma?
Anônimo disse...
Lebrou-me da Frase:Por quê não te calas?
Não ensinaram que em briga de família ninguém deve meter a colher.Árabes e Judeus são parentes desde Abraão e estão sempre em brigas,quem somos nós para meter a colher nessa questão?No Brasil morrem anualmente 56.000 brasileiros por homicídios.O governo está preocupado com o oriente médio que morre 1% desse total?
Anônimo disse...
Acho que Israel foi até educado demais. Dilma....por que não te calas?
Postado do Blog do Políbio Braga On Line:
Jornalista Polibio Braga
http://polibiobraga.blogspot.com.br/2014/07/netanyahu-pra-dilma-voce-e-irrelevante.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito agradecido pela sua visita. Deus o abençoe.