WEB RÁDIO JESUS A VIDA

quarta-feira, 11 de junho de 2014

8º GBM JEQUIÉ: O RESGATE DO GATO "RYAN" DO IBAMETRO

Bombeiro de Jequié salvando todo tipo de vida não importa onde, nem quando... 

GATO PRESO ENTRE A GRADE E O RADIADOR DO TAXI
O IBAMETRO de Jequié viveu na manhã desta quarta-feira uma situação inusitada quando um taxista buscava atendimento de verificação de taxímetro, neste íntere um felino, cor preta se alojou no interior do vão do motor do seu Fiat Palio Weekend, e mesmo com todos os esforços do pessoal do Instituto no sentido de retirar o animal do motor do veículo o mesmo permanecia reticente. Diante da dificuldade e longe de ser resolvido o problema, uma ligação foi realizada para o Telefone 193 – 8º GBM Grupamento de Bombeiros Militares sob o Comando do Tenente Coronel – Carlos Miguel que prontamente deslocaram uma guarnição para resolverem o problema.

Ao chegarem ao IBAMETRO os militares verificaram a situação e com autorização do proprietário do veículo deslocaram o radiador do carro possibilitando assim um resgate rápido e seguro para o animal, e para alegria dos presentes naquela ocorrência.

Externamos os nossos agradecimentos à equipe que atendeu o chamado, tempo em que parabenizamos o profissionalismo da corporação no deslocamento de seu efetivo para atendimento das mais diversas ocorrências.
EQUIPE DE BRIGADISTAS
RESGATE REALIZADO

Um comentário:

  1. INTERESSANTE E QUE O TEMPO VAI PASSANDO E AS COISAS VÃO ACONTECENDO DEVAGAR MAS NÃO PARA O TEMPO. PRIMEIRO FOI CHAMADO O QUE SAIU DE DITADOR,TIRAVA OS OBREIROS DE SUAS CONGREGAÇÃO SEM DIREITO DE DEFESA.,MAS DESCOBRIMOS QUE OUVE INQUÉRITOS ADMINISTRATIVOS,DEPOIS QUE O ANTIGO SÓ FALAVA EM DINHEIRO EM UMA IGREJA QUE ENTRAVA MILHÕES,MAS DESCOBRIMOS QUE O MOTIVO ERA JUSTO ,JA QUE SEU ANTECESSOR DEIXOU A IGREJA COM UMA DIVIDA DE MAS DE 240,000,00 E NAS MÃOS DE AGIOTAS E QUE SE GASTAVA MAS DO QUE ENTRAVA,FOI OBSERVADO QUE FORAM FEITO TAMBÉM, NA GESTÃO DE SEU ANTECESSOR VÁRIOS INVESTIMENTOS ERRADOS QUE O MONTANTE INVESTIDO PRATICAMENTE ESTAR JOGADO NA LATA DO LIXO . CAUSANDO UM CONSTRANGIMENTO E UM DESRESPEITO AOS MEMBROS DA REFERIDA IGREJA,QUE SÃO OS VERDADEIROS MANTENEDORES COM SEUS DÍZIMOS E SUAS OFERTAS QUE CONSIDERAMOS SAGRADAS,SENDO ASSIM FOI DE DEUS A VINDA DO PR. M.B PARA BARREIRAS QUE VEIO ORGANIZAR E ESTANCAR A SANGRIA QUE OCORRIA NO MEIO DA IGREJA, COM ORGANIZAÇÃO E REATIVANDO TODOS OS DEPARTAMENTOS QUE UMA IGREJA POSSA TER COMEÇANDO PELA DIRETORIA E O PRÓPRIO MINISTÉRIO E EM SEGUIDA A ASSEMBLEIA GERAL COM PRESTAÇÕES DE CONTAS E DESENVOLVENDO PROJETOS DE EVANGELISMO,COM MUITA DEMOCRACIA COM OBJETIVO DE GANHAR ALMAS,E AGORA? LAMENTAVELMENTE ESTE HOMEM E RETIRADO DE BARREIRAS SEM NENHUMA EXPLICAÇÃO PLAUSÍVEL, E COM A CHEGADA DESSE NOVO PR.JAILSON. É ISSO ? ESTAMOS BASTANTE PREOCUPADO QUE AS ABERRAÇÕES QUE FORAM FEITA NO PASSADO VOLTEM A SE REPETIR,POR QUE ESSE MEDO!!! E LANÇADO UMA CAMPANHA PARA SE ARRECADAR UM VALOR DE 90´000,00 REAIS,ONDE ESTA CAMPANHA NÃO FOI FEITA COM UMA COMISSÃO,FICANDO A PRÓPRIA FILHA E O PASTOR RESPONSÁVEL PELA MESMA,NO MÍNIMO E MUITO ESTRANHO NÃO ACHA ? ,NÃO ENTENDEMOS TAMBÉM COMO DOIS MINISTROS FORAM SUSPENSOS PELA CEADEB , E OS MESMOS CONTINUAM DESEMPENHADO SUAS FUNÇÕES,INCLUSIVE DIRIGINDO IGREJA.FICANDO ASSIM UMA PERGUNTA O ESTATUTO DA CEADEB E DA IGREJA LOCAL E UMA PIADA? OU EXISTE REALMENTE E FOI FEITO COM MUITA RESPONSABILIDADE E ALGUÉM ESTAR PASSADO POR CIMA DELE QUAL É O MOTIVO? A PREOCUPAÇÃO CONTINUA QUANDO VIMOS TAMBÉM O NEPOTISMO DENTRO DA NOSSA IGREJA.É HORA DA IGREJA ACORDAR,BARREIRAS PRECISA SER RESPEITADA COMO UMA IGREJA SÉRIA E UM POVO SÉRIO QUE QUER IR MORAR NO CÉU, AONDE ESTÃO OS OBREIROS VERDADEIROS QUE AMA A OBRA QUE NÃO ESTÃO ENXERGANDO OS ACONTECIMENTOS DIÁRIO.PORQUE DEIXAM A IGREJA SOFRER.MEDO?

    ResponderExcluir

Muito agradecido pela sua visita. Deus o abençoe.
Thank you very much for your visit. God bless you.
Большое спасибо за ваш визит. Да благословит вас Бог.
Vielen Dank für Ihren Besuch. Gott segne dich.