WEB RÁDIO JESUS A VIDA

segunda-feira, 28 de abril de 2014

JEQUIÉ: O BICHO COMEÇOU A PEGAR E A FILEIRA DE APOIO À GREVE DOS PROFESSORES COMEÇOU E DESEMBOCA NO PROTESTO DE IMPEACHMENT DA PREFEITA TÂNIA BRITTO

UMES declara apoio à greve dos professores do municipio de Jequié e garante participação no 13 de Maio

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=533657806744589&set=pcb.533657833411253&type=1&theater

A UMES - União Municipal dos Estudantes Secundaristas, entidade de representação do movimento estudantil em Jequié e região, declarou “total apoio à luta dos professores e demais profissionais da educação de Jequié por entender que as melhorias na área perpassam por educadores bem remunerados e incentivados a proporcionar aos estudantes uma qualidade superior de ensino”, disse em nota enviada ao blog www.jequieeregiao.com.br Ainda em nota, diz entender que o governo municipal deixa muito a desejar quando o assunto é educação e juventude, sucateando importantes setores que são essenciais para o desenvolvimento da cidade. “Ainda existem escolas com buracos na sala de aula e com problemas no telhado, sem material de limpeza sem contar professores sem incentivo algum para continuar lecionando. Não aceitamos e não deixaremos que a prefeita Tânia e o secretário de educação João Magno sucateiem a educação! Estamos juntos com os professores por uma educação de qualidade”, destaca a nota enviada por Kadu Lopes. Os professores da rede municipal de Jequié estão em greve.

APOIO AO 13 DE MAIO


Kadu Lopes informa ainda que apoia a manifestação programada para o dia 13 de maio. “Sairemos da Praça do Viveiro, no dia 13 de maio em direção a câmara de vereadores. Entraremos todos juntos em uma só união de pensamentos por amor a Jequié na sessão da câmara de vereadores de Jequié e cobraremos de nossos representantes uma ação formal pedindo o providencias ao problema da educação, destacou.

Postado do Blog Jequié e Região:
:: Jequié e Região ::

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito agradecido pela sua visita. Deus o abençoe.
Thank you very much for your visit. God bless you.
Большое спасибо за ваш визит. Да благословит вас Бог.
Vielen Dank für Ihren Besuch. Gott segne dich.