WEB RÁDIO JESUS A VIDA

domingo, 2 de março de 2014

CANDIDATO À PRESIDENTE DO BRASIL PELO PSC APARECE EM 4º LUGAR DE INTENSÃO DE VOTO NA PESQUISA DATAFOLHA

Pastor Everaldo é destaque na primeira pesquisa Datafolha

A estreia do pré-candidato do PSC à Presidência da República nas pesquisas é prova do potencial do partido nessas eleições. A pesquisa Datafolha divulgada neste domingo (23/02) apontou o vice-presidente do PSC, Pastor Everaldo Pereira, em quarto lugar na corrida presidencial, com 3% da intenção de votos dos entrevistados. Esse é o mesmo índice que a presidente Dilma Rousseff obteve na primeira pesquisa em que foi citada antes das eleições de 2010.
Para Everaldo, o resultado é fruto do trabalho, da organização partidária e da confiança para caminhar rumo à vitória nas eleições deste ano. Em seu blog, ele comemorou: “Temos caminhado pelo Brasil e a nossa mensagem tem impactado as pessoas. Além disso, sou um cristão e acredito em milagres. A minha parte eu faço, trabalhando pelo Brasil, o resultado, deixo nas mãos de Deus. Nada acontece por acaso. A corrida eleitoral de 2014 de fato começa neste domingo. Nós tínhamos certeza de que estaríamos bem posicionados, e esse resultado só nos anima a seguir em frente e lutar por um Brasil mais justo e solidário”.
Na edição do jornal Folha de São Paulo, o pré-candidato do PSC foi apontado como a grande novidade do processo eleitoral. O jornalista Fernando Rodrigues fez o seguinte comentário em seu blog: “De longe, (entre os pré-candidatos de partidos pequenos) o mais estruturado é o Pastor Everaldo Pereira, que tem 3% no Datafolha e fez uma grande ofensiva com comerciais do partido defendendo valores cristãos e da família (o slogan é “família, eu apoio”).
Resultados semelhantes em outras eleições
O número é emblemático na política. A primeira pesquisa que mencionou Dilma Roussef (PT) como candidata à Presidência da República, também realizada pelo instituto Datafolha, indicou 3% de intenções de voto. Foi o ponto de partida para a vitória de Dilma em 2010. Em 1986, desacreditado na corrida eleitoral, Orestes Quércia (PMDB) iniciou a disputa pelo Governo do Estado de São Paulo também com 3% de intenções de voto, contra mais de 30% de Antonio Ermírio e de 25% de Paulo Maluf.

CONFIRA O RESULTADO DA PESQUISA:
ASCOM PSC Nacional
Postado do Site do PSC Nacional:
http://www.psc.org.br/comunicacao-psc/todas-as-noticias/3048-pastor-everaldo-e-destaque-na-primeira-pesquisa-datafolha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito agradecido pela sua visita. Deus o abençoe.
Thank you very much for your visit. God bless you.
Большое спасибо за ваш визит. Да благословит вас Бог.
Vielen Dank für Ihren Besuch. Gott segne dich.