WEB RÁDIO JESUS A VIDA

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

MPF CONVOCA DIRETOR DA TELEXFREE PARA AUDIÊNCIA DE CONCILIAÇÃO

Nas redes sociais, circula convite para que os divulgadores recebam Carlos Costa no aeroporto de Rio Branco

Carlos Costa, diretor de marketing da Telexfree
A TelexFree está impedida de continuar com as suas atividades desde junho deste ano (Reprodução)

Carlos Roberto Costa, diretor da empresa TelexFree, investigada por formação de pirâmide financeira, anunciou na página da companhia no Facebook que participará, no dia 14 de novembro, de uma audiência de conciliação com o Ministério Público do Estado do Acre. Por essa razão, terá de se deslocar até Rio Branco, capital do estado, no dia 13.
Diante da 'ilustre' visita do empresário, os divulgadores da cidade e dos arredores estão organizando uma carreata para recepcioná-lo. Os convites têm circulado na internet, sobretudo no Facebook e no Twitter. Os divulgadores que organizam o 'evento' pretendem esperar Costa no aeroporto e acompanhá-lo em seus carros durante seu trajeto pela cidade. 

 Postado do Site da Veja:

Um comentário:

  1. É POR ISSO QUE O UNICO BLOG QUE EU ENTRO É O DE SANDOVAL O PROTESTANTE NOTICIA NA INTEGAR, FRESQUINHA NA HORA VALEU, SANDOVAL NÓS TE AMAMOS ,E TEM MAIS ENQUANTO VC ACESSA O BLOG VC OUVE A RADIO MARAJUARA MUSICAS QUE EDIFICAM, FICA NA PAZ. AMADO. EU TENHO UMA NOTICIA FRESQUINHA DAQUI DA BOLIVIA QUE É DE ENTERESSE NACIONAL. TO JUNTANDO TUDO COM GRAVAÇOES E VIDEOS TUDO INTEGRO, PRA VC DIVULGAR.

    ResponderExcluir

Muito agradecido pela sua visita. Deus o abençoe.
Thank you very much for your visit. God bless you.
Большое спасибо за ваш визит. Да благословит вас Бог.
Vielen Dank für Ihren Besuch. Gott segne dich.