WEB RÁDIO JESUS A VIDA

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

NOTA DE REPÚDIO: A IGREJA PEDE SOCORRO...

Indignação pelo que estar acontecendo na nossa Igreja   
Quem está indignado e não concorda com o que estar acontecendo Compartilhe          

Depois de séculos de dominação e de alienação mental exercida pela Igreja Católica, um homem chamado Martinho Lutero iniciou um movimento que anunciava aos quatro cantos da nação a quebra de um sistema cruel e violento que mantinha o poder com base na ignorância popular. Quando clamava para que o conhecimento fosse de acesso irrestrito a todos, Lutero argumentava que só se podia acreditar em algo que se conhecesse, e que os povos só poderiam crer em Deus se pudessem ler suas palavras. Isso era algo que já a Bíblia nos diz, a fé vem pelo ouvir e ouvir a palavra de Deus, por isso Lutero começou a tradução da Bíblia sagrada, para que as pessoas saíssem da ignorância e da cegueira que os mantinham presos aos grilhões da Igreja.        
Foram nas bases da reforma protestante que surgiu a nossa Igreja, hoje chamada de Igreja Evangélica, debaixo da “revolta” de homens que não se conformaram com um sistema falido e inútil, que não levava ao verdadeiro Cristo. Certamente se baseavam no texto que o apóstolo Paulo escreveu aos crentes em Roma, dizendo: “não vos conformeis com o mundo, mas transformai pela renovação do vosso entendimento”.      
Anos já se passaram e a história novamente vem se repetindo, a Igreja Evangélica Assembleia de Deus vem repetindo os ideais da Igreja Católica. A sociedade Brasileira sempre brigou para que a democracia fosse à base para a vida em sociedade, mas parece que os “Cristãos” acham que Cristo ensinou a ditadura e não a democracia. Perguntamo-nos porque uma igreja que deveria servir de exemplo para a sociedade, se torna uma pintura tenebrosa de segredos escondidos, e deles ninguém pode falar sem ser ameaçado pelo poder da Igreja. Ora, a ameaça de ser excluído ou de ser encostado ou de perder tudo na igreja se assemelha muito às práticas da Igreja Católica de que se o homem não obedecesse às ordens da Igreja perderia seu lugar no céu. Não é diferente do que se faz hoje em nossos templos, inclusive creio que aqueles que apoiarem essas palavras também serão tidos como hereges e “desviados”.           
Queremos denunciar alguns problemas da Igreja Evangélica Assembleia de Deus e trazer a tona questionamentos comuns que ouvimos nos corredores das Igrejas e que não temos oportunidade de fala-los nos púlpitos.         
Por que o poder de decisão de tudo que acontece dentro da Igreja está na mão de um só homem? 
Ao líder maior da Igreja, hoje na pessoa do Pr. MB, nós queremos questionar porque os membros não possuem voz na sua gestão? Por que só pode falar alguém que tenha um dízimo alto? Porque o Sr. Toma decisões sem o consentimento da maioria dos MEMBROS? Queremos informar ao Sr. e aos pastores da Igreja que, está surgindo uma nova geração de crentes que não estão se conformando com a forma com que nossa Igreja tem sido conduzida, por pastores que entram e saem das gestões e deixam problemas não apenas financeiros, mas espirituais, sociais e políticos.
QUEREMOS DEMOCRATIZAÇÃO DA IGREJA JÁ!  
Queremos votar nos nossos pastores! Queremos ter voz! Queremos decidir e sermos informados para onde vai o nosso dinheiro! Queremos transparência!          
O uso do dinheiro dos membros tem sido descontrolado e sem nenhum planejamento, por isso temos um projeto de um templo que até hoje, desde o começo da construção, não tem previsão de estar pronto. Nele já foram gastos milhões que não retornarão para os cofres da Igreja e não poderão ser utilizados. Temos uma carreta que não pode ser utilizada, pois está fora das condições da Igreja de custear um som que a equipe, e que por esse motivo está parada e sem utilização. DINHEIRO JOGADO FORA! Pois agora precisa ser vendida, e não há quem compre. Por esse motivo o antigo Pr. AB deixou uma dívida de 200 mil reais no nome da Igreja, sem planejamento, sem organização e sem consulta dos membros.       
Enquanto compramos tantas coisas que não trouxeram nada de benefício, pessoas estão morrendo e necessitando de ouvir a palavra de Deus e muitas igrejas nossas em situações precárias! Achamos que os dízimos e ofertas eram para a manutenção da casa de Deus.   Pr. MB, estamos inconformados com a postura do Sr. de retirar pastores dos seus rebanhos sem dar nenhuma explicação ou pedir a opinião dos seus membros. Estamos inconformados com o tamanho do seu salário, em média 17 salários mínimos, enquanto obreiros dirigem igrejas e trabalham em outros empregos para dar o pão para seus filhos. Isso não é justo! Está fora da nossa realidade! Se o Sr. deseja começar a cortar gastos, porque não começa cortando um terço do seu salário? Ou não fazes a obra também por amor?        
Esse sistema que impera hoje na Assembleia de Deus é um sistema DITATORIAL, e para nós isso é que é diabólico! Não nos venha dizer que estamos sendo usados pelo diabo, sendo que o que estás fazendo na sua liderança é totalmente contra a liberdade que Cristo pregou.
Também não aliviaremos alguns outros pastores que compões o corpo de obreiros da Assembleia de Deus, temos NOJO das suas atitudes PASSIVAS quanto aos absurdos que vem ocorrendo dentro Igreja, nós vemos em reuniões de obreiros, onde as decisões são tomadas, que muitos pastores apenas as aceitam de cabeça baixa, alegam que devem ser servos. Mas depois, por fora, falam que está errado.   Isso parece piada! Cristo também veio para servir, mas em nenhum momento se calou diante das HIPOCRESIAS e das FALÁCIAS da religião da época. Outra coisa é esse sistema religioso que funciona em nossas Igrejas, onde damos mais valor a COSTUMES do que a DOUTRINAS, preferimos perder as almas para o mundo a mudar nossas concepções erradas acerca da Bíblia e à Igreja. Impressiona-nos que homens que deveriam ter visões abertas pensem desse modo tão PRIMITIVO. Mas não é de se impressionar, já que em nossa Igreja pode-se ser obreiro e não precisa saber ler nem escrever! Não precisa de curso de teologia e nem de formação nenhuma! Qualquer um pode ser obreiro!
Ora senhoras e senhores, não é surpresa que esses problemas sejam tão frequentes, é a mesma lógica que o Estado usa, mantém o povo na ignorância para que eles não questionem seus atos errados. Mas queremos dar um basta nisso!          
CHEGA DE DITADURA!         
Chega de Pastores pregando concepções pessoais em cima dos púlpitos e deixando de pregar as verdades de Cristo! Irmãos, Cristo disse, “misericórdia quero e não sacrifício”, mas na nossa Igreja hoje vemos muitos se sacrificando e dando seu suor enquanto outros vivem em condições muito boas. Respondam-nos se puderem, por que nossa igreja sede passou por duas reformas seguidas? Por que possui ar-condicionado enquanto outras nem sequer ventiladores? Isso é tão injusto!
Queremos dizer que a gestão da igreja tem causado revolta em muitos membros, descrença, tristeza e um sentimento de inconformidade. Pediremos que essa gestão faça uma reforma nas bases do nosso estatuto, que democratize a Assembleia de Deus, que permita que os membros participem da reforma do estatuto.  
REFORMA DO ESTATUTO JÁ!!          
Queremos acabar com a alienação mental! Queremos a liberdade que Cristo ensinou!
Vimos através dessa nota de repúdio também abrir os olhos dos membros da Assembleia de Deus, não sejam PASSIVOS, MARIONETES, CONTROLADOS, SERES NÃO PENSANTES, leiam a Bíblia, aprendam as verdadeiras palavras de Cristo, quem sabe assim mudaremos essa situação decadente que nos encontramos!           REAJAM! 


Assinado,
Igreja Protestante

P.S.: Denuncia feita por e-mail e publicada no Perfil do Facebook/Debate Cristão

Imagem do Blog Debate Cristão:

23 comentários:

  1. ISSO É UMA VERDADE, É ANTROPOCENTRISMO AVISTA.

    ResponderExcluir
  2. É BOM QUE A CEADEB E O MINISTÉRIO PÚBRICO TAMBEM FIQUE SABENDO E TOME PROVIDENCIA PORQUE A IGREJA DE BARREIRAS NÃO AGUENTA MAIS. E O QUE É PIOR NÃO PODEMOS DIVULGAR O NOSSO NOME POR CALSA DA REPRESSÃO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Filinho... volta pra escola!!
      1) "MINISTÉRIO PÚBRICO" - Bom, acho que seria Ministério Público, que não tem nada haver com instituições privadas nem filantrópicas (Procura o dicionário pra vc saber o que é isso);
      2) "NÃO PODEMOS DIVULGAR O NOSSO NOME POR CALSA DA REPRESSÃO." - O que seria Calsa?? Será que é causa???
      Entendeu o que tá acontecendo? você tá deixando de estudar e tomar conta da sua vida pra malhar gente que vc nem conhece. Tenho um conselho pra vc. Compre um gato. Ele tem 7 vidas pra vc cuidar.

      Excluir
  3. Meu coração entristece quando vejo uma igreja com quase todos os bancos vazios. Mas eles não importam já que o dízimo está sendo mais importante. Se os dízimos são para a manutenção da casa de Deus então pra que criar um carne de construção. O foco da igreja deveria ser salvação de almas e deve ser feito com amor. Me irrita saber que dou o dízimo para pagar o salário de alguém que passa o dia todo sentado numa sala com ar condicionado no facebook. A igreja necessita de transparência. E ainda somos ameaçados de exclusão se falarmos a verdade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico mas triste quando vejo gente como vc, que anda pelada não respeitando sequer o estatuto da sua igreja. Na verdade nem sua família vc respeita se fosse seu marido vc não andaria assim.

      Excluir
  4. As igrejas de Barreiras pedir socorro..esse Pr.Mario Benetido e um homem frio ele nao pensa nas almas q estao perecendo,ele so pensa em dinheiro tambem trabalhou a vida toda como bancario vai se preocupar com alguma alma?...E o que nos deixa mais revoltados e a forma como ele esta tratando os Pastores dirigentes ele esta tomando as igrejas dos pastores como se eles fosse cachorros so pq os pastores foram contra a opiniao dele...Para as igrejas nao pode comprar nada pq pra ele ta gastando com besteira mais ele e pra viver no luxo..Tem igrejas q estao sem pastores ele nao esta preocupado nem um poquinho tem dia que nos cultos aparece apenas 3 pessoas as igrejas de Barreiras esta precisando de ajuda pelo amor Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixe de ser hipócritas e mentirosos fale a verdade !porque o Deus de vocês está vendo tudo e vai cobrar eu não sou crente mais tenho observado a vida desse homem que vocês tanto critica e pede a cabeça
      tudo porque ele veio colocar tudo que estava errado no seu devido lugar
      Eu sou católico mais não tenho coragem de denegrir a imagem do meu líder assim , muito me adimiro vocês pregarem tanto o amor e não pratica
      tomem vergonha e se espelhem no espiritismo , no candomblé e outros que sabe respeitar os seus lideres mesmo que estejam errados
      e o dismo é mandamento de deus se você deixa de dá ou come vcê é ladrão
      se o seu pastor te afastou é porque coisa boa você não fêz
      pois como já disse tenho observado esse homem ele é integro é obediente e temente a Deus e tem amor.e tem amor as almas sim
      não tenha inveja que Ele foi bancário é um homem culto vai estudar para que seus olhos sejam abertos e pense no que estão fazendo.
      se eu conheço a minha biblia católica vocês vão pagar muito caro pois aqui se fâz aqui se paga !!!
      quem está triste é o meu coração de ver tanta barbaridade
      a raiva de vocês é porque acabou com mensalão que havia nessa igreja .
      vocês metiam a mão nos dizimos e oferta dos fieis .Quando esse pastor chegou começou colocar as coisas em seu devido lugar ai doeu porque não estão podendo mais comer .
      por causa do comportamento de vocês EU nunca serei crente e muito menos de sua igreja.


      Excluir
    2. Deveria tomar vergonha na sua cara, sua igreja esconde durante séculos abusos sexuais contra menores de idade, contra crianças. Seus PADRES e PAPAS abusam sexualmente de CRIANÇAS e vcs alienados cegos protegem eles desses crimes? Nao seja ridículo, se fosse seu filho vc permitiria essa PEDOFILIA?
      Vi seus comentários machistas e SEM nenhuma argumentação INTELIGENTE, volte à escola, estude, leia e deixe de ser uma pessoa de mente LIMITADA. Se vc não professa a nossa fé e não participa da igreja, não dê opiniões baseadas em achismos e falsas provas. Vejo hipocrisia maior em sua fala. Se policie.

      Excluir
  5. infelizmente chegamos nessa situacao,e isso nunca foi visto no campo de barreiras.a igreja pede socorro urgente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa de ser mentiroso nelio silva ,vc dizer que nunca teve problemas na Igreja de barreiras ,e como foi que barreiras perdeu a congregação de Sandra regina todinha a cogregacão de barrerinhas só ficou quatro crentes
      e outras que não sei os nomes agora fala serio nelio tu nem sabe o que fala

      Excluir
  6. Estou muito triste com tudo q esta acontecendo nas igrejas de Barreiras o Pr Mario Benedito tirou os dirigentes das nossas igrejas sem ao menos da a eles a chance de se defender sou uma dizimista fiel mais enquanto Mario Benedito for pastor presidente do campo de Barreiras nao estarei dizimando so voltarei a dizimar quando a CEADEB tira ele de Barreiras este homem so se preocupar com dinheiro...A palavra do senhor e bem clara O AMOR AO DINHEIRO E A RAIZ DE TODOS OS MALES...Ja que o dinheiro e mais importante do a vida espiritual das igrejas ele volta pro lugar onde ele nunca deveria ter saindo....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tome é vergonha na sua cara e pare de roubar do Senhor. Quem não dáo dizmo é ladrão, e se o homem só se preocupa com dinheiro como vc diz, se preocupe com sua alma perdida, saia dessa igreja e abra a sua porque quem quer ficar com o dinheiro é vc pelo que tô vendo.

      Excluir
  7. A igreja de Barreiras infelizmente chegou a esse ponto. É triste vermos igrejas que eram avivadas,renovadas,e agora verem seus membros perdendo a força,o foco e o pior de tudo é que nessas igrejas existem pessoas que sao novas na fe,que em vez de estarem avistando isso,deveriam ser ajudadas,orientadas em seus primeiros passos como cristãos. Mas quem se importa?Afinal hoje em nossa igreja o valor do homem esta no seu dizimo,esta naquilo que ele possui. Se voce for dizimista voce tem voz ativa. Vivemos em uma epoca democratica,queremos isso para a igreja. Estamos revoltados,pois deveriamos viver em paz,amor e união como a palavra de Deus nos ensina. Não deveriam existir grupos na igreja, indiferenças, Por que não ajudar aquele que necessita?Por que não demonstramor o que é ser um verdadeiro cristão? Vamos parar de tanta hipocrisia, se é pra servir a Deus que sirvamos por inteiro. Queremos uma soluçao pra Barreiras . Devemos colocar nossos joelhos no chão e clamar a Deus ,pois tenho certeza que a Igreja de Cristo nao permanecera assim. Jr 33.3 Clama a Mim e responder-te-ei e anunciar-te-ei coisas grandes e firmes que nao sabes . Creia Deus Não nos abandonou ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mentirosos!!!!!!!!!tinha três anos que essa igreja era um caus
      vocês viviam debaixo de uma ditadura e não enxergava estava todos cegos
      havia desmando ,não havia transparência ,não havia prestação de contas , em fim estava uma bagunça e não falavam nada .
      muita coisa podre ´, prostituição e muita coisa que não devo falar
      pelo que sei Deus não deu direito a ninguém e sim poder para expulsar demônios .curar os enfermos profetizar
      porque que você não deixou de dá o seu dizÍmo quando tinha bagunça e hoje com tudo as claras você come o que não é seu meu Deus isso é um absurdo você é um mentiroso pois a igreja do senhor ai em barreiras está uma benção , construindo jesus está salvado almas , já tivemos varios batismo nas aguas . agora quem só quer denigri a imagem da igreja não está enxergando tudo de bom que está aconteçendo de bom em barreiras
      esperamos em Deus que a mascaras de vocês vai cair e a igreja será vitóriosa em nome de jesus.
      jesus está voltando e se você continuar assim já sabe o que vai aconteçer
      te prepara e deixa de ser burro corra pra os pés do senhor
      se na Assembleia de Deus não está bom pega tuas malas e procura uma
      Igreja a tua altura e deixa e deixa Deus trabalhar
      OS ENCOMODADOS QUE SE MUDE TABÉM HIPOCRITAAAA
      DEIXE DE FALSO MORALISMO; E SE CONVERTA

      Excluir
  8. A CEADEB precisa de documentos e provas, vc prova? se o faz muito bem, porem se não tem provas vc é pior do que os infiéis e filhos das trevas pois são mais prudente que vc.

    ResponderExcluir
  9. O povo tem que acordar e sabe que também temos direito de expressão, merecemos respeito. Muitos lideres estão matando a igreja e principalmente os irmãos que cooperam no desenvolvimento da obra. A situação das AD, ESTÁ UM CAOS. Pastores que não cuidam da obra e nem das ovelhas, perseguem e atacam irmãos que ajudam na obra, não investem na igreja todo o dinheiro é mandado pras sedes. Tá seria a situação, o povo precisa se desperta e saber que também tem direitos. Eles querem amordaçar os problemas da igreja, não querem que os problemas sejam indagados e nem expostos. É necessário que os membros se despertem enquanto é tempo. Sabemos que tudo isso faz parte da apostasia.

    ResponderExcluir
  10. Anônimos queridos!!! Se estão tão indignados por que não mostram suas caras como quem protesta de verdade faz, indo às ruas??? Vendo vocês guerreando assim me faz lembrar os mascarados vândalos que estavam nas ruas tumultuando quem realmente queria clamar... Mas lugar de crente que se diz crente clamar não é na internet. A Bíblia de vcs eu acho que também deve dizer que vcs devem clamar à Deus pois é do alto que vem o socorro... Não sou dessa igreja e nem queria ser... mas não por esse pastor que vcs tanto acusam não e sim por vcs um monte de lixo que se presta a vir escrever como anônimo.. deixem de ser hipócritas!! falar de amor as almas espantando elas com esses depoimentos na internet?? vivendo a vida miserável que vcs vivem de fornicação, prostituição, falta de amor (pque tratar um ser humano assim não é demonstrar amor)..eu observo vcs, nem comportamento vcs tem, nem se vestir como assembleianos vcs se vestem e querem apontar?? Vamos acordar meu povo!! vamos deixar a hipocrisia de lado um pouquinho.. salvem suas almas se vcs se sentem assim tão ofendidos!! vão procurar uma "igreja de verdade e um pastor de verdade", pra ver se talvez assim vcs se convertem DE VERDADE!! Para de show, apaga a luz e desce do palco... quem tem que brilhar é Jesus, o Senhor soberano que acho até que vcs nem conhecem...Então deixo aqui meu recado... acendam a luz e desçam do palco.. a impressão que tive de tudo que li, é que os únicos que querem o dinheiro da igreja são vcs... tá ficando feio.. perdendo a graça.. parecem os políticos que perderam as propinas das gestões anteriores e agora estão chorando.. condição normal para a política! não para quem se diz Crente em Jesus! ;) vergonha e noho tenho de vcs, verdadeiros espantadores de almas.. Respondo em anônimo para estar a altura de vcs, talvez entendam como é fácil atacar usando máscaras..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. GRAÇA E PAZ VOS SEJA MULTIPLICADO!!!
      Interessante! Dá pra tirar a máscara antes de falar dos "Queridos Anônimos"?!

      Excluir
    2. Oh! Sandova até você afavor dessas coisas que colocaram no face contra o Pr Mário, que sempre te respeitor essa familia que sempre considerou você e sua familia ! amado antes de você acreditar nisso tudo vá a Barreiras e veja tudo como anda por lá ai sim quando você voltar verá o certo e o errado .
      Eu te conheço desde amargosa ,e você conheçe Pr MARIOdesde aqueles tempos e sabe da integridade desse homem falei anônimo sim não foi por medo e sim por respeito aos meus amigos Pastores do face por favor machuque quem te machuca e não a esse homem que tanto tem se dado pela obra de Deus e você sabe disso .Não ajude as pessoas denigri a imagem de uma pessoa que nem conhçe não sabe do seu passado . e fique sabendo aqui se faz aqui se pagada e se não se converterem não irá morar com o senhor . porque no céu só entra lavado . cada um vai dá conta de si mesmo por isso não devemos julgar nem jogar pedra em quem não conheçe pois essa pedra pode voltar e nos machucar . um abraço a paz a familia
      eu te amo no amor de cristo se você quiser saber quem está escrevendo me dê seu telefone que eu te ligo ,E u tenho muito respeito e considerção ao seu sogro e familia. te convido pra vc ir a barreiras e será bem recebido . abraços

      Excluir
    3. QUERIDA IRMÃ JAÍRA E MD. PR. MÁRIO BENEDITO PAZ SEJA CONVOSCO!
      SEMPRE TIVE E TENHO APREÇO A VÓS OUTROS, DESDE NOSSA QUERIDA CIDADE JARDIM "AMARGOSA" - BAHIA.
      PORÉM COMO CAIXA DE RESSONÂNCIA DA SOCIEDADE E COMO BLOGUEIRO ESTAMOS COLOCANDO A VOSSA DISPOSIÇÃO O BLOG DE SANDOVAL "O PROTESTANTE" PARA QUE SEJA ENVIADA PARA NOSSO E-MAIL A RESPOSTA A ESTA MATÉRIA TÃO CONTURBADA. FAZENDO CUMPRIR AQUI O SEU DIREITO DE RESPOSTA! SEMPRE AS ORDENS.

      Excluir
  11. Vamos usar o blog para falar de Jesus? Evangelizar? Acho que seria mais útil!

    Vamos vigiar para não perder aquilo que Deus tem preparado para nós!

    ResponderExcluir
  12. Olá Sandoval. Em resposta a sua nota de 18 de outubro de 2013 22:32, acho que você não leu todo o meu texto. escrevo em anônimo para estar a altura dos seus companheiros anônimos. Mas se todos se exporem, podemos sentar até e conversar pessoalmente. Conforme expliquei não sou da sua igreja, e um dos seus irmãos me mostrou o que estava acontecendo neste blog. De tanta indignação e repudia, resolvi me manifestar em defesa da honra do Evangelho e não de nenhum indivíduo específico ou outro. Conforme falei antes até hoje em minha vida só acompanhei escândalos como esse na política e é muito triste que "os crentes" se comportem da mesma forma. No seu último post acima você se coloca como "Caixa de ressonância da sociedade", e trata esses posts apenas como uma matéria conturbada, mas gostaria de te alertar para a realidade dos fatos, você além de ser "Caixa de ressonância da sociedade", é primeiramente moderador e responsável legal do blog; esta não é uma matéria conturbada e sim um espaço que foi utilizado para prática de Bullying, onde acusaram, esporam sem provas, humilharam pessoas citando inclusive seus nomes e sobrenomes. Seus companheiros escrevem como anônimos, mas não esqueça você é o responsável legal pelo blog, pois você é o único que tem o poder aqui para filtrar o que é publicado e até excluir se for o caso. Então meu conselho é que você converse com seus companheiros para que "reivindiquem" seus direitos com sabedoria e no lugar certo, ou que você não deixe que esses post de Bullying sejam publicados, pois se essa história for adiante e você tiver que responder por algum crime virtual, tenha certeza que os anônimos não estarão ao seu lado.

    ResponderExcluir
  13. OLA SANDOVAL .INTERESSANTE E QUE O TEMPO VAI PASSANDO E AS COISAS VÃO ACONTECENDO DEVAGAR MAS NÃO PARA O TEMPO. PRIMEIRO FOI CHAMADO O QUE SAIU DE DITADOR,TIRAVA OS OBREIROS DE SUAS CONGREGAÇÃO SEM DIREITO DE DEFESA.,MAS DESCOBRIMOS QUE OUVE INQUÉRITOS ADMINISTRATIVOS,DEPOIS QUE O ANTIGO SÓ FALAVA EM DINHEIRO EM UMA IGREJA QUE ENTRAVA MILHÕES,MAS DESCOBRIMOS QUE O MOTIVO ERA JUSTO ,JA QUE SEU ANTECESSOR DEIXOU A IGREJA COM UMA DIVIDA DE MAS DE 240,000,00 E NAS MÃOS DE AGIOTAS E QUE SE GASTAVA MAS DO QUE ENTRAVA,FOI OBSERVADO QUE FORAM FEITO TAMBÉM, NA GESTÃO DE SEU ANTECESSOR VÁRIOS INVESTIMENTOS ERRADOS QUE O MONTANTE INVESTIDO PRATICAMENTE ESTAR JOGADO NA LATA DO LIXO . CAUSANDO UM CONSTRANGIMENTO E UM DESRESPEITO AOS MEMBROS DA REFERIDA IGREJA,QUE SÃO OS VERDADEIROS MANTENEDORES COM SEUS DÍZIMOS E SUAS OFERTAS QUE CONSIDERAMOS SAGRADAS,SENDO ASSIM FOI DE DEUS A VINDA DO PR. M.B PARA BARREIRAS QUE VEIO ORGANIZAR E ESTANCAR A SANGRIA QUE OCORRIA NO MEIO DA IGREJA, COM ORGANIZAÇÃO E REATIVANDO TODOS OS DEPARTAMENTOS QUE UMA IGREJA POSSA TER COMEÇANDO PELA DIRETORIA E O PRÓPRIO MINISTÉRIO E EM SEGUIDA A ASSEMBLEIA GERAL COM PRESTAÇÕES DE CONTAS E DESENVOLVENDO PROJETOS DE EVANGELISMO,COM MUITA DEMOCRACIA COM OBJETIVO DE GANHAR ALMAS,E AGORA? LAMENTAVELMENTE ESTE HOMEM E RETIRADO DE BARREIRAS SEM NENHUMA EXPLICAÇÃO PLAUSÍVEL, E COM A CHEGADA DESSE NOVO PR.JAILSON. É ISSO ? ESTAMOS BASTANTE PREOCUPADO QUE AS ABERRAÇÕES QUE FORAM FEITA NO PASSADO VOLTEM A SE REPETIR,POR QUE ESSE MEDO!!! E LANÇADO UMA CAMPANHA PARA SE ARRECADAR UM VALOR DE 90´000,00 REAIS,ONDE ESTA CAMPANHA NÃO FOI FEITA COM UMA COMISSÃO,FICANDO A PRÓPRIA FILHA E O PASTOR RESPONSÁVEL PELA MESMA,NO MÍNIMO E MUITO ESTRANHO NÃO ACHA ? ,NÃO ENTENDEMOS TAMBÉM COMO DOIS MINISTROS FORAM SUSPENSOS PELA CEADEB , E OS MESMOS CONTINUAM DESEMPENHADO SUAS FUNÇÕES,INCLUSIVE DIRIGINDO IGREJA.FICANDO ASSIM UMA PERGUNTA O ESTATUTO DA CEADEB E DA IGREJA LOCAL E UMA PIADA? OU EXISTE REALMENTE E FOI FEITO COM MUITA RESPONSABILIDADE E ALGUÉM ESTAR PASSADO POR CIMA DELE QUAL É O MOTIVO? A PREOCUPAÇÃO CONTINUA QUANDO VIMOS TAMBÉM O NEPOTISMO DENTRO DA NOSSA IGREJA.É HORA DA IGREJA ACORDAR,BARREIRAS PRECISA SER RESPEITADA COMO UMA IGREJA SÉRIA E UM POVO SÉRIO QUE QUER IR MORAR NO CÉU, AONDE ESTÃO OS OBREIROS VERDADEIROS QUE AMA A OBRA QUE NÃO ESTÃO ENXERGANDO OS ACONTECIMENTOS DIÁRIO.PORQUE DEIXAM A IGREJA SOFRER.MEDO?

    ResponderExcluir

Muito agradecido pela sua visita. Deus o abençoe.
Thank you very much for your visit. God bless you.
Большое спасибо за ваш визит. Да благословит вас Бог.
Vielen Dank für Ihren Besuch. Gott segne dich.