WEB RÁDIO JESUS A VIDA

terça-feira, 22 de outubro de 2013

DELEGADO DOS DIREITOS HUMANOS - DR. BAUER EM FEIRA DE SANTANA COMECA A INVESTIGACAO DO CASO MARIO SALES

DR. TALMA BAUER - COMISSÃO DOS DIREITOS HUMANOS E MINORIAS DA CÂMARA
Representante da Comissão de Direitos Humanos chegou a Salvador para investigar os fatos que envolveram a morte do Conferencista Internacional Mário Sales e do Pregador Jeisivan Dias. Fato ocorrido no ultimo dia 17/10 sobre a malha da Br-324 nas proximidades do Posto Sao Gonçalo no município de Conceicao do Jacuipe.
O pastor Marco Feliciano enviou o Chefe de seu Gabinete - Dr.   Bauer, que se deslocou do Estado de São Paulo onde mora e que se encontrou com diversas liderança eclesiásticas para se munir de todas as informações necessárias para dar inícios as suas investigações na Cidade de Feira de Santana e Conceicao do Jacuipe,onde teve inicio e fim tragico da operação policial considerada desastrosa com o saldo de quatro pessoas mortas, sendo que apenas um destas havia passagem pela policia que foi o indivíduo conhecido como "Rábico". 
Em conversa com Dr. Bauer o mesmo estará ouvindo o Delegado Regional e outros envolvidos na operação, assim como, estará em audiência com o Secretario de Segurança Publica da Bahia cobrando resposta urgente ao Caso Mário Sales e Jeisivan e o esclarecimento dos fatos, ora tão controverso.
Porém, após audiência a portas fechadas no Complexo Policial Investigador Bandeira em Feira de Santana com o Delegado Regional, Dr. Bauer saiu convicto da inocência do Pastor Mário Sales, por não ter encontrado indícios nos autos que o vincule ao grupo de bandidos invetigados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito agradecido pela sua visita. Deus o abençoe.
Thank you very much for your visit. God bless you.
Большое спасибо за ваш визит. Да благословит вас Бог.
Vielen Dank für Ihren Besuch. Gott segne dich.