WEB RÁDIO JESUS A VIDA

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

UM PLANO DIABÓLICO...

Amigos, bom dia


Solicito a todos que espalhem essa pouca vergonha que está ocorrendo nesse governo corrupto contra as instituições que cuidam da segurança pública neste país. A estratégia é dos partidos de esquerda e começou com o PSDB, apoiado pelas universidades (cheias de comunistas), e pelos ministérios públicos estaduais e da mídia que foram pouco a pouco amedrontando e intimidando legalmente (e até ilegalmente) os policiais militares que porventura cometesse (dolosamente, ou não) erros em seu trabalho operacional. A idéia era, e conseguiram, desestimular os guerreiros que realmente vestisse a camisa das corporações policiais até que eles chegassem ao ponto de concluirem que não valia a pena combater o crime em nosso país, pois o prejuízo só seria dele com tantas amarras e imimigos poderosos contra sua atuação. E o resultado é que ao longo dos anos os policiais militares e civis começaram a fazer vista grossa ou simplesmente cruzar os braços para o trabalho e a criminalidade explodiu de forma assustadora aonde temos o quadro atual de verdadeiro genocídio diário em nosso país sem que a população atente para as verdadeiras causas.

Dep. Federal Jair Bolsonaro
As causas são uma política de governo que quer tirar o poder do estado (polícia) e transferir para os "movimentos sociais", que na verdade são grupos organizados pelos próprios partidos de esquerda e pagos com dinheiro público para decidir os destinos do país que deveria ser decidido pelo congresso e poder executivo.

Voltando ao problema da segurança pública, o objetivo é estimular a criminalidade e criar barreiras para que os órgãos "repressores" não consigam alcançar os criminosos e fazê-los pagar por seus crimes de forma a criar um caos social aonde eles possam manipular os seus grupos e forçar as autoridades a "ouvir as ruas" e não governar conforme as leis nacionais.

O golpe final nas polícias está sendo dado pelo ministério da justiça e secretaria nacional dos "direitos humanos", que o Deputado Jair Bolsonaro, um dos poucos de coragem no congresso, está denunciando na câmara de deputados e o link está aí embaixo. Eu gostaria imensamente que os amigos divulgassem esse email para todos os seus contatos porque isso é muito grave e pouca gente tem conhecimento das tramas que estãos endo urdidas coma  finalidade de destruir o nosso país.


Deus salve o Brasil, mas nós temos que fazer a nossa parte.


João Bôsco

Mensagem recebida por e-mail.
Foto do Google.

P.S.: Modificações na matéria atendendo política ADSense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito agradecido pela sua visita. Deus o abençoe.
Thank you very much for your visit. God bless you.
Большое спасибо за ваш визит. Да благословит вас Бог.
Vielen Dank für Ihren Besuch. Gott segne dich.