WEB RÁDIO JESUS A VIDA

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

A APLB/SINDICATO DECIDE MANTER GREVE: AGORA OU DÁ OU DESCE...


CAROLINE MORAES - COORDENADORA DA APLB/SINDICATO

A APLB/Sindicato Jequié juntamente com a Categoria que lotou a Casa de Cultura - Pacífico Ribeiro decidiu em assembleia nesta segunda-feira pela manutenção da greve, tendo o apoio de 100% dos presentes na reunião. Foi apresentado à categoria a proposta feita por parte da Administração da Prefeita - Drª Tânia Britto (PP) o reajuste do Piso Salarial de 7,97% em quatro vezes que será pago a partir de agosto até janeiro/2014, abrindo mão do retroativo de janeiro a julho, sem a configuração da Tabela de Pagamento no momento. 
Houve uma acordo entre a APLB e o Executivo que se comprometeram em reconfigurar a Tabela de Pagamento e deferir os processos administrativos que estavam engavetados, mesmo insatisfeita com tal proposta a categoria resolveu aceitar se comprometendo com o retorna às sala de aula desde que a proposta apresentada seja assinada pelo Executivo Municipal.
O encaminhamento será feito por parte da APLB/Jequié amanhã (06/08) e que não sofra nenhuma modificação na proposta apresentada pelo Secretário de Governo Eduardo da Glória, como já aconteceu anteriormente.
Os profissionais de educação de Jequié estão se mostrando comprometidos com a causa que abraçaram sendo coerentes diante da falta de compromisso com a educação do poder público municipal.
CASA REPLETA DE PROFESSORES

APROVAÇÃO POR UNANIMIDADE PELA MANUTENÇÃO DA GREVE

Fotos by: Valter Sandoval O Protestante

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito agradecido pela sua visita. Deus o abençoe.