WEB RÁDIO JESUS A VIDA

quinta-feira, 25 de julho de 2013

APLB/SINDICATO SITIA PREFEITURA DE JEQUIÉ APÓS O SUMIÇO DA DRª TÂNIA BRITTO PREFEITA DA CIDADE...

“Você Pagou Com Traição a Quem Sempre Te Deu a Mão...”

 
#PREFEITURA DE JEQUIÉ SITIADA PELA APLB/SINDICATO - Foto by: Valter Sandoval.

Com refrões e paródias afirmando a traição da prefeita com os profissionais em educação e com seus eleitores, os professores acamparam nesta quarta-feira (24/07) das 08 horas da manhã até as 20 horas em protesto a falta de respeito com a categoria por parte da administração da prefeita – Drª Tânia Britto (PP) que se esquiva em participar das negociações com os professores. E, conforme deliberado em assembleia realizada na Câmara de Vereadores (23/07) decidiram por greve por “Tempo Indeterminado”.
A categoria, que já está com quase duas semanas com suas atividades paralisadas afetando assim aproximadamente 18 mil alunos da rede municipal, tem sido tratados com desdém pelo executivo municipal que inclusive fez um proposta obscena de 2% pra que a categoria retornar à sala de aula, porém, os mesmos tem reivindicado o Piso Salarial da categoria, que é uma exigência legal de 7,97% .
Nesta tarde o Secretário de Governo Eduardo da Gloria de passagem para seu gabinete foi convidado pelos manifestantes e ao chegar o mesmo questionou até que horas seria a manifestação. E, ao saber que a mesma seria durante toda a tarde se inquietou e no ensejo falando que uma audiência com a Drª Tania Britto seria realizada na segunda dia 29/07 as 15 horas e, que desta forma os manifestantes poderiam retornar as suas casas.
Mas, Caroline Moraes – APLB/Sindicato afirmou que a programação seria cumprida até as 20 horas, se retirando assim o senhor Eduardo da Glória.
Com espirito aguerrido e de muito bom humor os professores em greve contou com o apoio de alunos da Escola Estadual Professor Firmo Nunes, que veio com todo carisma com um grupo musical belíssimo para alegrar os corações enlutados da Educação de Jequié.



CAROLINE & VOVÓ "LITTLE" (LIROU)
ALUNOS DO FIRMO NUNES
MÚSICOS DE QUALIDADE










E, a grande final foi o ato de repúdio de todos os professores queimando de maneira simbólica os 2% oferecido, ato que foi marcado com uma oração ao Pai Nosso.
REJEIÇÃO TOTAL AOS 2%


Segue o Link do Calendário de Atividades da APLB/Sindicato de Jequie: http://www.aplbjequie.com.br/home/

Todas as fotos do evento by Valter Sandoval O Protestante no Facebook:
https://www.facebook.com/sandoval.protestante/media_set?set=a.540959149293392.1073741881.100001379355907&type=3.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito agradecido pela sua visita. Deus o abençoe.