WEB RÁDIO JESUS A VIDA

sexta-feira, 21 de junho de 2013

LIMINAR DA JUSTIÇA DO ACRE CAI, MAS TELEXFREE TEM QUE AGUARDAR PUBLICIDADE DO AGRAVO DE INSTRUMENTO

TelexFREE URGENTE: Liminar caiu e documento de anuência legal da Justiça Federal deve sair a qualquer momento

O embate jurídico protagonizado pelo governo de Tião Viana (PT), através de sua coordenação do Procon-AC, que resultou na expedição de uma liminar pela justiça acreana atingindo diretamente mais de 70 mil acreanos (leia) finalmente chegou ao fim, trazendo tranquilidade para os milhares de acreanos e centenas de milhares de brasileiros.
Os advogados da empresa Ympactus Comercial Ltda. (TelexFREE), Horst Vilmar Fouchse e Alexandro Teixeira Rodrigues, conseguiram derrubar a decisão liminar da juíza da 2ª Vara Cível da Comarca de Rio Branco, Thaís Queiroz Borges de Oliveira Abou Khallil, que proibiu a realização de novos cadastros, movimentações financeiras, bloqueio de bens dos Diretores da empresa e diversos outros embargos, gerando caos entre milhares de divulgadores.
O agravo de instrumento foi interposto no fim da tarde de ontem (20) pelos advogados da empresa, que teve como relator do processo o presidente da 2ª Câmara Cível, desembargador Samoel Evangelista.
De acordo com a decisão da juíza, novos cadastros e movimentações financeiras por parte da empresa em todo País estavam terminantemente proibidos. A empresa chegou a travar o sistema, impedindo que divulgadores pudessem realizar as operações impedidas pela justiça.
Hoje (21), a liminar foi concedida, mas não se sabe o motivo pelo qual ainda não teve publicidade.
O que importa agora é tranquilizar milhares de divulgadores em todo país, especialmente no Acre. A decisão foi favorável a empresa e os divulgadores poderão retornar as suas atividades normais.
Apesar da decisão, divulgadores prometem juntar-se amanhã, sábado (22), ao Movimento Dia do Basta, para protestar contra a ação do governo do Acre que tirou o sono de milhares de acreanos e brasileiros.
Mais uma vez a empresa mostra seu compromisso com seus milhares de divulgadores e comprova seu compromisso com o fiel cumprimento a legislação brasileira.
Postado do Site Acre Alerta:

Imagem do Google:

5 comentários:

  1. unidos venceremos vamos protestar são milhões contra poucos!!usuários telex free unidos jamais serão vencidos.

    ResponderExcluir
  2. Pessoal do Acre vamos para as ruas protestar e pararmos em frente ao forum onde a Exma Sra. Juiza trabalha para fazer um grande Manifesto, pois Telexfree é uma empresa Séria, com administradores competentes. SOU 100% TELEXFREE, POIS ELA NUNCA DEU PREJUÍZOS A NINGUÉM.

    ResponderExcluir
  3. VAMOS! VAMOS! ACREANOS NÃO FIQUE DE BRAÇOS CRUZADOS, TELEXFREE É NOSSO DO BRASIL É DO MUNDO. VAMOS AGIR.

    ResponderExcluir
  4. Pq não coloca o numero do processo da telexfree para vermos direto no site da justiça?

    ResponderExcluir
  5. Telexfree continua suspensa pela Justiça
    Desembargador ainda analisa recurso apresentado pelo advogado da empresa

    Paula Pacheco , iG São Paulo | 23/06/2013 14:26:40

    A decisão da juíza Thais Khalil, do Tribunal de Justiça do Acre, que suspende a atividade da Impactus, dona da Telexfree, o que inclui o pagamento aos divulgadores e a adesão de novos interessados, no Brasil e no exterior, ainda é valida. Isso porque o desembargador Samoel Evangelista não concluiu a analise do recurso da empresa, apresentado pelos advogados na quinta-feira, dia 20.

    Leia também: Advogado da Telexfree entra com recurso para suspender decisão da Justiça

    A expectativa, informou o departamento de comunicação do Tribunal de Justica do Acre, é que a decisão do desembargador seja dilvugada nesta segunda-feira, dia 24.

    Na sexta-feira, dia 21, Carlos Costa, diretor de marketing da empresa, divulgou um video no site da empresa e na página da Telexfree em uma rede social informando sobre a suspensão das atividades. Na apresentação, Costa diz que se trata de "um momentozinho difícil e recorre à fé para acalmar os divulgadores, ao afirmar que "esta empresa tem Deus na direção". Ainda de acordo com o vídeo, a Telexfree entrou em contato com a seguradora Mapfre e dentro de 15 a 20 dias terá a "adequacao da formatação do seguro" para a empresa. A juíza determinou uma multa de R$ 500 mil no caso de descumprimento da liminar.

    Leia também: "As pessoas confundem revenda com pirâmide", diz diretor da Telexfree

    Desde que foi publicada a decisao da juíza Thais, os divulgadores da Telexfree têm publicado muitas informações desencontradas sobre a empresa. Como, por exemplo, que o desembargador teria suspendido a liminar da juíza, o que foi negado pelo TJ.

    Preocupados com a possibilidade de perder o dinheiro investido, alguns cogitam recorrer à Justiça para reaver prejuízos. A maioria, no entanto, reclama da dificuldade de receber seus créditos.

    A Telexfree, com sede nos Estados Unidos, foi classificada tanto pelo Ministerio Público quanto pela juíza como uma pirâmide financeira. Os advogados dizem, no entanto, que se trata de uma empresa de marketing multinível. Ela oferece o serviço de VoIP (voz sobre IP) e remunera os dilvulgadores que fazem a propaganda dos pacotes de serviço. Quanto mais divulgadores sob sua tutela, mais o divulgador receberá de remuneração da empresa, em tese.

    ResponderExcluir

Muito agradecido pela sua visita. Deus o abençoe.