WEB RÁDIO JESUS A VIDA

sexta-feira, 17 de maio de 2013

A QUEM INTERESSA A "GRANDE FARSA" CONTRA O PASTOR MARCOS PEREIRA???

Armação Contra Pr. Marcos Pereira É Desmascarada!


"A suposta vítima arrolada no inquérito, Dona Elisângela, prestou depoimento na Comissão de Direitos Humanos da Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro na presença de deputados e servidores no dia 14/05/2013 e no Ministério Público no dia seguinte, desmentindo todas as acusações anteriores. Acabou a Farsa! Suposta vítima inocenta pastor Marcos Pereira". Essa é a descrição do vídeo postado no canal da ADUD no Youtube hoje e que estamos reproduzindo na íntegra agora.
ACESSE O VÍDEO NO LINK DO YOUTUBE (http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=SuIXaBL3Kjw#t=74s) VEJA O TESTEMUNHO DA SUPOSTA VÍTIMA.
O portal Fé em Jesus desde o começo das veiculações das supostas acusações na mídia secular contra o pastor Marcos Pereira se recusou a participar da disseminação da evidente armação. Em primeiro lugar porque não cremos na isenção da mídia tradicional, especialmente do que vem da Vênus Platinada (leia-se Organizações Globo) que há anos achincalha a nossa fé e não poupa esforços em desconstruir a imagem do cristão em suas novelas, minisséries e demais veículos que dispõe sob seu domínio. A aproximação com o público evangélico hoje se dá por interesses financeiros e mercadológicos, e nem vou entrar no mérito da questão, cada um que filtre aquilo que consome. Em segundo lugar porque sabemos que todo aquele que se levanta contra as trevas, e o Ministério ADUD tem feito isso Há muitos anos, está sujeito a retaliações, que podem vir de desafetos e também do mundo espiritual, o que no final das contas dá na mesma. 
Mas a questão que abordo aqui é um pouco mais séria. Trata-se da responsabilidade da mídia cristã enquanto formador de opinião, que teoricamente a meu ver deveria ser no mínimo mais cautelosa e não se prestar ao papel de ser propagadora de matérias duvidosas, que no afã de ser a primeira a soltar "a bomba" no meio cristão, não concede o direito constitucional da dúvida, e junto com os escarnecedores promove o linchamento moral de um acusado não percebendo ser ela mesma manipulada por aqueles que são experts nessa prática. Infelizmente temos visto isso com mais frequência do que gostaríamos de ver. Até mesmo líderes que ao invés de ficarem calados até que as coisas de fato sejam esclarecidas, pronunciam suas sentenças como se fossem eles mesmos os juízes, e nem vou citar a Bíblia porque creio que todas saibam o que Jesus disse sobre julgar o outro.

Temos como princípio na redação do FJ não postarmos desgraças, notícias que causam escândalo e que de nada acrescentam aos irmãos na fé, já há muitos sites, blogs fazendo isso. Nossa preocupação é trazer notícias em geral que informem nossos leitores sobre tudo o que acontece para que se mantenham atualizados e conteúdo que inspire, informe, alimente, pois o veneno da fé é a dúvida. Noticiar brigas de ministérios, bate-bocas de líderes ou críticas dos profissionais em comentar a vida dos outros mas que não fazem nada pelo Reino não são nem levadas em consideração. Nossa contribuição para o povo de Deus está focado em nossos serviços, programas e cobertura jornalística, em estudos, cultos online e devocionais. A fé vem pelo ouvir e ouvir a palavra de Deus, e é essa a nossa essência, declarar a nossa fé em Jesus.


Aos urubus e abutres de plantão, nossa oração para que seus corações e mentes se voltem para Cristo, o autor e consumador da nossa fé.

Fonte: Portal Fé em Jesus

MATÉRIAS RELACIONADAS:
Esposa do Pastor Marcos Negas as Acusações (NÃO EXISTE EX-ESPOSA)
Deputados Descobriram Armações da Rede Globo/
Cantor Waguinho Defende Pastor Marcos Pereira


Postado do Blog Casa de Levi:
Casa de Levi
Imagem do Blog Rede Esgoto de Televisão:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito agradecido pela sua visita. Deus o abençoe.