WEB RÁDIO JESUS A VIDA

quarta-feira, 3 de abril de 2013

CONHEÇA OS IMPERADORES ROMANOS HOMOSSEXUAIS QUE PERSEGUIRAM OS CRISTÃOS BARBARAMENTE.

A Homossexualidade No Decorrer Da História - Roma


Entre os romanos a homossexualidade era aceita e difundida, embora não tenha tido a expressão cultural nem o refinamento outrora vistos na Grécia. Em Roma era apenas mais uma variante sexual. Vários imperadores eram conhecidos por seu comportamento homossexual, como por exemplo, Júlio César que era chamado ‘o marido de todas as mulheres e a esposa de todos os homens’, bem como Augusto, Tibério, Adriano, Domiciano e Trajano. A bissexualidade entre os romanos era bastante comum. Porém, fazer sexo com adolescentes livres, com ou sem consentimento, era passível de punição.

Nas classes mais altas, os homens tinham inúmeros escravos para servir a mesa e, comumente, a eles e a seus convidados. As esposas tinham ciúmes dos rapazes considerados favoritos. Quando nascia no rosto dos meninos o primeiro bigode, ele perdia os privilégios e era substituído. Eram conhecidos como ‘delicati pueri’ ou ‘delicium’, originários, normalmente da África, Egito, Alexandria, Etiópia e da Síria. Os romanos condenavam a relação sexual com classes mais baixas, especialmente com escravos, de maneira passiva. Também era condenável deixar-se dominar por avassaladoras paixões. Era um passo para a ‘escravidão dos sentidos’.


Imperadores romanos

nerocalígulaCalígula alimentou grande amor pela irmã Drusila, atacava mulheres de senadores, era, 
enfim um terror. Teve ainda muitos amantes homens, como Lépido, Mnester; também costumava estuprar presos de guerra. Não fazia questão de esconder afagos e beijos. 

Nero teve dois maridos. Esporo foi castrado e vestido de noiva no dia do casamento. Era tratado como a uma imperatriz. O segundo era Pitágoras, a quem Nero se submetia como se fosse uma mulher. Nos encontros amorosos entre os dois, Nero gritava como uma donzela. 
adrianojúlio césarJúlio César (100-44 a.C.), o mais famoso dos governantes de Roma alimentou uma estreita relação com Nicomedes IV (110-74 a.C.), rei da Bitínia. Comenta-se que o imperador teve sua reputação arranhada por conta disso, e que teria aproveitado o romance para obter vantagens políticas. Contudo, não perdeu poder ou prestígio. Júlio César também costumava atacar mulheres, casadas ou solteiras, romanas ou não. Foi amante de Eunoé, casada com o rei da Mauritânia, e de Cleópatra. Brutus, filho único e adotivo e que ajudou a planejar sua morte, também tinha seus pupilos preferidos. 
Públio Élio Adriano (76 d.C.-138 d.C.) promoveu um governo de grande impulso econômico, artístico e cultural. Numa de suas viagens pela Ásia, conheceu um jovem grego de nome Antínoo. Ficou com ele até sua morte. Adriano ficou tão desolado que o elevou à categoria de deus, com seu nome foi batizada uma estrela e uma constelação, uma cidade - a de Antinoópolis. Ainda em sua homenagem foram construídos templos, altares, monumentos, estátuas e bustos e cunhadas moedas comemorativas. 
heliogábaloElagabalo ou Heliogábalo ou Marco Aurélio Antonino, um príncipe sírio, foi imperador de Roma entre 218 e 222. Entre as medidas criadas pelo imperador estavam a adoração ao deus sírio, o Sol, El-Gabal, e cultos ao Príapo, pelo qual o falo masculino é adorado e deificado. Ficou conhecido por sua preferência por homens fortes e viris. Teve três mulheres, uma, inclusive, era sacerdotisa, o que contrariou todas as leis da época. Teve, ainda, vários maridos, como o atleta Hierócles. Relacionava-se com homens e mulheres pertencentes a classes inferiores. Morreu sem nunca aceitar os costumes e a religião dos romanos.
(pesquisa realizada pela jornalista e pesquisadora Cleide Cavalcante com dados retirados do livro ‘Tríbades Galantes, Fanchonos Militantes - Homossexuais que Fizeram História’ do autor Amilcar Torrão Filho)


Nota: Todos estes Imperadores Homossexuais perseguiram cruelmente a Igreja Cristã. E hoje, tentam voltar ao poder para repetir os crimes bárbaros do passado, quando jogavam os cristãos às feras e ao fogo.  

Postado no Blog Fórum de Defesa Internacional da Família Natural:
UNIDEFAN - União Internacional de Defesa da Família Natural

4 comentários:

  1. ____________________________
    JESUS Cura e Liberta as Lésbicas
    e os Homossexuais
    ___________________________

    Não seja covarde. Fale a VERDADE para todos, pois o FIM ESTÁ PRÓXIMO - JESUS ESTÁ VOLTANDO.

    Os imperadores de Roma eram GAYS, e mataram os apóstolos de Jesus Cristo, inclusive - O APÓSTOLO PAULO, pois Nero era Gay. Hoje tudo se repete em nossos dias. A TV apóia os depravados e zomba dos cristãos!
    __________________________________

    NO IMPÉRIO ROMANO, os Imperadores eram "GAYS - DEPRAVADOS - ASSASSINOS". Por isso mataram os cristãos, porque os cristãos NUNCA APOIARAM A DEPRAVAÇÃO DO HOMOSSEXUALISMO. Deus ABOMINA A HOMOSSEXUALIDADE.
    .
    .
    A PALAVRA DE DEUS CONDENA O HOMOSSEXUALISMO, EM TODA A BÍBLIA - Novo e Velho Testamento.
    __________________________________________

    Pois mudaram a verdade de Deus em mentira,e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém. Por isso Deus os abandonou às paixões infames.


    Porque ATÉ AS SUAS MULHERES TROCARAM O USO NATURAL DE SUAS RELAÇÕES SEXUAIS,POR OUTRO (LESBIANISMO) , QUE É CONTRÁRIO À NATUREZA.
    ** (do grego: PARAPHYSIN = Contra a Natureza).


    E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, HOMEM COM HOMEM, cometendo torpeza (HOMOSSEXUALISMO) e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro. ** (DST - HIV - AIDS) **

    E, como eles não se importaram de ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convêm;Estando cheios de toda a iniquidade, prostituição,malícia, avareza, maldade; cheios de inveja,homicídio, contenda, engano, malignidade..."

    ** Romanos 1:20-30
    __________________________________________
    .
    .
    E-BOOKS:

    ANJOS GAYS - O Castigo Eterno
    http://pt.slideshare.net/JUNIOROMNI30/anjos-gays-o-eterno-castigo
    -
    DESMASCARANDO O HOMOSSEXUALISMO
    http://pt.slideshare.net/JUNIOROMNI30/desmascarando-o-homossexualismo
    -
    HOMOSSEXUALIDADE
    http://pt.slideshare.net/JUNIOROMNI30/homossexualidade-38262667?qid...
    ____________________________________________

    JESUS LIBERTA DA HOMOSSEXUALIDADE
    http://pt.slideshare.net/JUNIOROMNI30/homossexualidade-fim-dos-temp...
    .
    ____________________________________________________________________________________________

    ResponderExcluir
  2. kkkkk Pow o dia que tiver eleito um líder homossexual e que queime cristão farei uma caravana seja em qual lugar for para votar e fazer campanha de graça a ele kkk, essa raçinha só faz merda já ta mais que na hora que serem aniquilados mesmo, demagogos de merda, ahh mais levem os demagogos irmãos juntos os judeus imundos e o desgraçados dos islâmicos também, pode deixar que garantimos o arrebatamento de vcs kkkkk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você só pode com certeza fazer parte desse grupo de pessoas que dá nojo que suja a sociedade com essas perversões onde a TV mostra como bonito como limpo como belo mas não passa de raças e mudas sujas que vão queimar no fogo do inferno

      Excluir
  3. Mais opa se formos para o ''inferno'' estaremos no lucro, no lado de um injustiçado onde o seus deus satanico joga a culpa de suas obras perversas,enquanto ri da cara de vcs ovelhas tapadas, nunca ficar ao lado de um sadomasoquista que aplaude de pé crianças sendo degoladas em nome de que? demonstração de fé de uma raça falha que segundo a fabula ELE criou kkkkkk e da essa liberdade do coitado do diabinho por livre arbitrio? WTF isso mesmo produção?kkkkkkkkkkk que papo furado,só podia vir de uma mitologia neh kkkk acordem tapados se libertem das amarras e entraves humanas enquanto ainda da tempo, não morram na escuridão eterna, e tirem grandes pessoas da historia de suas bocas imundas querem falar de grandes personagens como Adriano e ainda em um meio sujo como o seus, fiquem com esses pés no chão que cultuam e calem essas malditas e amaldiçoadas bocas demagogas cristãozinhos de merda, #queimandonafogueiraembreve,kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Muito agradecido pela sua visita. Deus o abençoe.
Thank you very much for your visit. God bless you.
Большое спасибо за ваш визит. Да благословит вас Бог.
Vielen Dank für Ihren Besuch. Gott segne dich.