WEB RÁDIO JESUS A VIDA

terça-feira, 9 de abril de 2013

ASSEMBLEIA DE DEUS DE ITAJURÚ CREDENCIA MISSIONÁRIOS EM ATO SOLENE


“Havia na igreja de Antioquia profetas e mestres: Barnabé, Simeão, por sobrenome Níger, Lúcio de Cirene, Manaém, Colaço de Herodes, o tetrarca, e Saulo. E servindo eles ao Senhor e jejuando, disse o Espírito Santo: Separai-me, agora, Barnabé e Saulo para a obra a que os tenho chamado. Então, jejuando, e orando, e impondo sobre eles as mãos, os despediram” At 13.1-3



CREDENCIADOS CEEM
Realizado nesta segunda-feira (08/04) na Igreja Evangelica Assembléia de Deus do Campo de Itajurú, Culto Solene para Entrega de Credenciais Missionária expedida pelo CEEM - Conselho Estadual de Evangelismo e Missões - Presidida pelo Pastor Edvaldo Filho ao Presbítero Marcos Rodrigues Leite (https://www.facebook.com/presbmarcos?fref=ts) e sua esposa Cantora Francisca Leite.


PR. EDILSON COSTA
O Pastor Edilson Costa  dos Santos  Presidente do campo de Itajurú  que tem apenas três anos e três meses de emancipada convidou a Igreja do Senhor para a realização do cerimonial de entrega das mencionadas credenciais ao Presbítero Marcos Leite e a Cantora Francisca que tem realizado a obra do Senhor em Itajurú, onde ambos são responsáveis pela Congregação do Km-18 as margens da BR-330 que faz a ligação entre os municípios de Jequié e Jitaúna congregação esta que está em faze final de construção.
O Senhor Jesus tem abençoado de maneira tremenda a Assembléia de Deus de Itajurú onde o trabalho realizado pelo Pr. Edilson Costa (https://www.facebook.com/edilsoncosta.santos.1?fref=ts) tem sido aprovado pela confirmação dos sinais que segue os que crêem; salvação de almas, implantação de congregações, integração entre as diversas igrejas do Senhor no Distrito de Itajurú na realização de eventos evangélicos potencializando assim as ações evangelísticas para exaltação do Reino de Deus na comunidade.

PB. EDMILSON NUNES
Com a presença do Missionário Edmilson Nunes da Assembleia de Deus de Jequiezinho, que ministrou a Palavra do Senhor lastreada no texto sacro de Atos dos Apóstolos quando da separação de Saulo e Barnabé, a igreja de Antioquia era o que nós podemos chamar de uma igreja semi-autônoma, isto é, apesar dela reconhecer o primado espiritual de Jerusalém, não seguia em todos os detalhes o ponto de vista evangelístico corrente ali. Desde o início de sua formação a igreja de Antioquia ministrava igualmente a judeus e gentios. 

A urgência do Espírito Santo para aquela missão é inquestionável.

PR. EDILSON ORANDO PELOS MISSIONÁRIOS

Sheila, Elisabete, Francisca, Eliana & Mirian
Francisca, Pr. Edilson Costa & Marcos











“Quão formosos sãos os pés daquele que anuncia as boas novas...”

Veja as Fotos no Facebook by: 
Valter Sandoval  do Blog SANDOVAL 
"O PROTESTANTE" 
https://www.facebook.com/media/set/?set=a.488622784527029.1073741837.100001379355907&type=3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito agradecido pela sua visita. Deus o abençoe.