WEB RÁDIO JESUS A VIDA

segunda-feira, 18 de março de 2013

PASTOR DESAPARECIDO: FICA MAIS MISTERIOSO O SEU DESAPARECIMENTO...


Pastor desaparecido: Mensagem no facebook

ALTO CAPARAÓ (MG) A história do desaparecimento do pastor Eduardo Pedroza, de Alto Caparaó, ganha cada vez mais contornos misteriosos. Neste domingo, 17, ele deixou uma mensagem no facebook, informando onde o carro estava e dizendo que iria tirar um tempo para ele e que não era para o procurarem.

Eduardo Pedroza encontra-se desaparecido desde a manhã de sexta-feira (15/03). Familiares e amigos estão preocupados e buscam informações em toda a região. Foram feitos diversos contatos nos hospitais, unidade de pronto-atendimento médico da região e quartéis da Polícia Militar na tentativa de localizá-lo, porém sem sucesso.

O pastor foi visto pela última vez na cidade de Manhuaçu na condução de seu veículo Fiat/Uno, ano 2002, placa GZW 9181/ Manhumirim, cor vinho, 4 portas com um adesivo da 2ª Igreja Batista no vidro traseiro.

Na mensagem, no perfil que desativou no facebook, ele deixou escrito a indicação de que o carro estava num estacionamento particular no Centro de Manhuaçu. O veículo foi localizado.

No texto, Eduardo Pedroza pede que não se preocupem com ele, escolham outro líder para a Igreja e cuidem da esposa dele.

O Pastor Eduardo Pedroza é presidente do COMAD de Alto Caparaó, responsável pela 2ª Igreja Batista, trabalha com dependentes químicos e é muito querido em Alto Caparaó.

As buscas por informações sobre o paradeiro de Eduardo Pedroza continuam mobilizando familiares, amigos e policiais.

Qualquer informação entre em contato pelos telefones (32) 8435-7888  Polícia Militar de Alto Caparaó ou  (32) 8405-2526 Cabo Ladsmar.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com
Postado no Portal Caparaó:
Portal Caparaó
http://www.portalcaparao.com.br/lernoticia/11442/pastor-desaparecido-mensagem-no-facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito agradecido pela sua visita. Deus o abençoe.