WEB RÁDIO JESUS A VIDA

sexta-feira, 1 de março de 2013

MINISTÉRIO PÚBLICO ESTÁ DE OLHO!


Investigação do Ministério Publico a vereadores, movimenta o cenário politico em Jequié

FONTE: Google Imagens
Após publicação de oficio emitido pelo Ministério Publico Estadual (MPE), na pessoa do Promotor de Justiça, Marcos Santos Alves Peixoto, por meio da Portaria Nº. 03/2013 de 21 de fevereiro de 2013, referentes à defesa do patrimônio público e da moralidade administrativa, considerando a representação formulada por integrantes da Comunidade Barro Preto, no Bairro do Joaquim Romão, parentes consanguíneos do Vereador Josué Menezes (PTC), para a coordenação da Unidade de Saúde da Família-USF Odorico Mota instaurou Inquérito Civil Publico para apurar prática de Nepotismo no âmbito da Administração Pública do Município de Jequié. e endereçado ao Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Jequié e extensiva a todos os outros vereadores.

O assunto vem tomando força em meio as mídias de caráter jornalístico da cidade, e na comunidade do Barro Preto onde surgiu a denuncia. Ontem em cerimonia de posse da diretoria do Barro Preto, os comentários e até revolta por meio de muitos era visível  Segundo alguns moradores do Barro Preto, a denuncia veio por meio de intriga por parte de pessoas que não pensam no bem a comunidade e só querem se promover e abrir espaço a outras representações na localidade. O presidente da Comunidade do Barro Preto salientou que quem moveu a denuncia foi alguns membros da comunidade e não a associação como tinha sido veiculado em alguns programas de radio da cidade.

O que se tem de fato é que, o nepotismo fere a Lei Maior (Constituição Federal de 1988) e se constitui prática contrária às regras da Moral, e sendo assim aqueles que estão no poder dever observar estes detalhes, já que devem ter como principio a HONESTIDADE.

Postado no Blog Programa na Hora do Povo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito agradecido pela sua visita. Deus o abençoe.
Thank you very much for your visit. God bless you.
Большое спасибо за ваш визит. Да благословит вас Бог.
Vielen Dank für Ihren Besuch. Gott segne dich.