WEB RÁDIO JESUS A VIDA

terça-feira, 12 de março de 2013

INTOLERÂNCIA GAY ENCARNADA...

Pastor Feliciano diz que processará Xuxa




Após o pastor e deputado federal Marco Feliciano ter sido eleito presidente da Comissão dos Direitos Humanos (CDH), na última semana, comentários de repúdio pipocaram nas redes sociais. Isso porque antes de ganhar o cargo ele teria postado em seu Twitter palavras racistas e homofóbicas. Por conta das manifestações contrárias a decisão do cargo dado ao religioso e político, ele usou o microblog para contar que sua família está sendo prejudicada. Marco Feliciano postou, na noite de domingo (10), após um culto religioso que ele promovia, que passou horas de horror com os membros da igreja quando ouviram protestos no lado de fora do templo.

“Hoje eu vi a intolerância encarnada. Minhas filhas pequenas, de 10 e 11 anos, chorando e se agarrando a mim dizendo vão nos machucar papai? Chutes e cuspes no meu carro. Palavrões e gestos obscenos ferindo a integridade de minhas crianças que estavam no carro comigo. Depedraram patrimônio dos membros da igreja e mal consegui pregar, aos berros atrapalharam o culto, e amedrontaram todos os presentes. Boletim de ocorrência feito”, dizia um trecho de seu post.

Logo em seguida, o pastor ainda afirmou que vai processar a apresentadora Xuxa Meneghel, que se mostrou contrária e inconformada com a eleição dele ao cargo de presidente da CDH. “E sobre o que disse Xuxa, minha assessoria jurídica prepara o processo. Durmam em paz.”

Na sexta-feira (8), a Rainha dos Baixinhos usou seu Facebook pessoal para manifestar-se contra a decisão sobre o cargo dado a Feliciano. No post, Xuxa pede socorro e ajuda para fazer algo contra a eleição do religioso.

“Esse ‘deputado’ disse que negros, aidéticos e homossexuais não têm alma. Existem crianças com AIDS. Para este senhor elas não têm alma? O que é isso meu povo ? E hoje está nos jornais que ele ainda , durante uma pregação, disse a um fiel, que ‘doou o cartão , mas não a senha’. Aí não vale! Depois vai pedir milagre para Deus. Deus não vai dar e vai dizer que Deus é ruim”, reclamou a Rainha dos Baixinhos. Vale lembrar que outros famosos, como Luciano Huck e Dira Paes usaram a rede social para dar razão à Xuxa.

Postado no Portal RIUS:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito agradecido pela sua visita. Deus o abençoe.