WEB RÁDIO JESUS A VIDA

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

VATICANO QUE MATA...


O Banco do Vaticano é a maior acionista da maior indústria do mundo de armas Pietro Beretta

Vaticano-armas

Talvez poucas pessoas sabem que Pietro Beretta fábrica de armas Ltd - http://www.beretta.com/. (a maior indústria de armas do mundo) e é controlada pela Holding SpA  Beretta  e acionista majoritário do  Segurar Beretta SpA  após Gussalli Ugo Beretta, é a IOR  (Instituto para as Obras de Religião [vulgarmente conhecido como Banco do Vaticano]) instituição privada  fundada em 1942 pelo Papa Pio XII, com sede na Cidade do Vaticano.
A história é esta, por trás disso é a seguinte:
Roma não foi construída em um dia, nem o Vaticano, e menos opulência seu presente.  tem suas raízes no século IV da era cristã, quando o imperador Constantino se converteu ao cristianismo e disponibilizados para o Papa Silvestre I uma colossal Felizmente, ele realmente se transformou no primeiro Papa história rica.
Vaticano-armas
A Igreja Católica é a única organização religiosa no mundo, que tem como um Estado independente sede: Cidade do Vaticano. Com o seu 2 Vaticano Km² é muito menor do que muitos campos de golfe do mundo, e segui-lo sem pressa não é preciso muito mais do que uma hora, contando suas riquezas, no entanto, levar muito mais tempo.
A opulência moderna Vaticano confia na generosidade de  Benito Mussolini , que graças à assinatura do  Tratado de Latrão  entre o seu governo eo Vaticano, a Igreja Católica deu uma série de salvaguardas e medidas de segurança. A "Santa Sé" obteve o reconhecimento como um Estado soberano, o benefício da isenção de impostos de sua propriedade para o benefício de seus cidadãos, que tinham de pagar direitos assim importados do exterior. Ele foi concedida a imunidade diplomática e seus diplomatas comecei a gostar de pós-privilégios da profissão, bem como diplomatas estrangeiros acreditados junto da Santa Sé. Mussolini prometeu introduzir o ensino da religião católica em todas as escolas do país e deixar que a instituição do casamento, sob o patrocínio de Direito Canônico, que não admitia o divórcio. Os benefícios eram enormes dado o Vaticano incluindo benefícios fiscais, foram predominantes.
Em 1933, o Vaticano demonstrou mais uma vez sua capacidade de envolver-se em negócios lucrativos com os governos fascistas. De 1929, assinado com Mussolini, foi seguido por outro entre a Santa Sé e do 3 º Reich de Hitler. O gerente de Francesco Pacelli foi uma das figuras-chave do pacto com Mussolini, seu irmão cardeal Eugenio Pacelli, futuro Papa Pio XII foi encarregado de negociar como Secretário de Estado Vaticano, assinando um tratado com a Alemanha de Hitler. Pio XII sabia Alemanha. Foi núncio em Berlim, durante a Primeira Guerra Mundial, e depois como secretário de Estado de Pio XI, teve inúmeras apresentações para o curso que ele estava tomando política alemã.Como tal, interveio decisivamente na encíclica de Pio XI, conhecido como  "Mit Brennender Sorge" (que se traduz "com preocupação Burning"). A iniciativa da esquerda encíclica, ao contrário da crença popular, os bispos alemães, o primeiro rascunho foi escrito em Roma, pelo Cardeal Faulhaber. O então cardeal Pacelli, que fala alemão, deu forma definitiva, apresentou a Pio XI, foi assinado e publicada. A apesar da pressão constante e grande mundo,  o Papa Pio XII sempre se recusou a excomungar Hitler e Mussolini, seu pontificado foi marcado por adotar uma falsa pose de neutralidade. Quando os nazistas invadiram a Polônia, Pio XII se recusou a condenar a invasão; Uma das maiores vantagens que o Vaticano iria acordo muito lucrativo que teve com Hitler foi Kirchensteuer confirmação, ou um imposto da igreja, é um imposto estadual que até agora têm de pagar os crentes alemães, e só pode escapar se renunciar à sua religião. Na prática, muito poucos que renunciar a ela. Este imposto só representa entre 8 e 10% do total do imposto arrecadado pelo governo alemão.

Você não vê?:

Papa-chifres
PAPA BENTO XVI  -  "SAUDAÇÃO LUCIFERINA"

Postado no Blog Atrevete  a  Pensar:

7 comentários:

  1. Serio!? eu naum li isso, serio ¬¬
    Cade que vcs naum veem as coisas boas que o vaticano e o papa tem feitos?
    Quantos e quantos doaçoes que eles fizeram.
    Mas vcs so fazem que criticar. que indecencia.
    ODiei esse Blog!

    ResponderExcluir
  2. esse comentário queixa deve ser de alguma bicha recalcada ou coroinha ou padre, que é cego para as realiddes e absurdos cometidos pelo catolicismo romano, isso é um sinal de mais um analfabeto historico

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  3. mais uma vez da para perceber a hipocrisia oculta atras da suposta piedade, diz as escrituras que até "uma criança se dá a conhecer pelas suas ações" proverbios 20.11
    estas atitudes do catolicismo romano demonstra o que? lucrnado com uma industria que ganah com a morte?

    ResponderExcluir
  4. Tah vendo? nao sabe nem "discutir" sem entrar no caminho dos palavroes..

    E desde quando aquele sinal é luciferiano? aquilo é um sinal em libras que significa eu te amo!
    antes de postar ou comentar ou comentar qualquer coisa vao estudar isso sim.
    e parem de criticar a religiao dos outros e vao buscar Jesus.

    ResponderExcluir
  5. Eu acho que o dono do blog deveria estudar e pesquisar mais, quando falamos de um assunto temos que entender o todo, só vejo criticas. E nada tem seu lado só positivo ou só negativo.
    "esse comentário queixa deve ser de alguma bicha recalcada ou coroinha ou padre, que é cego para as realiddes e absurdos cometidos pelo catolicismo romano, isso é um sinal de mais um analfabeto historico" Bicha recalcada? São esses os seus argumentos? Sério? Vai ler a biblia primeiro antes de falar bestagem, lá vc vai encontrar tudo o que precisa para ser uma pessoa melhor.
    E só estou anonimo pq nao tenho nenhuma dessas contas.
    Alef Araujo dos Santos

    ResponderExcluir
  6. "A Igreja caminha para além do Papa. É em Cristo que todos nós nos movemos, vivemos e somos. " Esqueça religião, você realmente conhece a fundo como nasceu o protestantismo??? Igreja não salva ninguém, Religião não salva ninguém. Com mais de 100 mil religiões no mundo só a sua salva??? PARABÉNS!!!

    ResponderExcluir

Muito agradecido pela sua visita. Deus o abençoe.
Thank you very much for your visit. God bless you.
Большое спасибо за ваш визит. Да благословит вас Бог.
Vielen Dank für Ihren Besuch. Gott segne dich.