WEB RÁDIO JESUS A VIDA

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

GENERACION Y: YOANI E A VISÃO DO MUNDO QUE ESTAVA PRESA


Brasil ... ai! Brasil

vôo
Levar um registro de viagem é tão difícil quanto tentar estudar para uma prova de matemática dentro de uma boate. Ciente da nova realidade mostra nos meus olhos desde que saiu de Cuba, tenho sido confrontado com o dilema de se viver ou me dizer o que acontece, atuar como protagonista deste itinerário ou como jornalista cobrindo-oAmbas as lentes são difíceis de tomar em mãos, dada a velocidade e a intensidade de cada caso, assim que vai tentar escrever algumas impressões.Trapos do que acontece comigo, fragmentos às vezes caóticas do que eu experimentar.

A primeira surpresa no programa estava no aeroporto José Martí, em Havana, quando depois de passar pelo estande da imigração vários passageiros começaram a se aproximar de mim e sua solidariedade. O carinho foi crescendo com o decorrer da jornada e no Panamá conheci alguns venezuelanos também muito amorosos... mas eles me pediram para não tirar foto com eles para o Facebook ... para evitar problemas em casa. Depois veio a escala mais longa do voo para o Brasil, com uma sensação de descompressão física e mental. Como se ela tivesse sido submerso por muito tempo sem poder respirar e conseguiu agora ter uma respiração profunda.
Aeroporto de Recife para um abraço. Lá eu encontrei muitas pessoas que há anos me apoiaram em meus esforços para viajar fora das fronteiras nacionais. Havia flores, presentes e até mesmo um grupo de pessoas insultando-me que eu realmente gostei porque me permitiu confessar que eu sonhei que "um dia no meu país as pessoas pudessem expressar e publicamente contra algo, sem retaliação."Um verdadeiro presente de pluralidade, para mim que venho de uma ilha que tentaram pintar com cores monocromáticas unanimidade. Mais tarde, eu olhei para a Internet, bem rápido que mal compreende, nenhum funcionário censurado páginas ou página ombro olhando eu visitar.
Até agora tudo está indo bem. Brasil tem me dado o dom da diversidade e do amor, e agradeço a oportunidade de ver e narrar tantas coisa espantosas.

Postado no Blog Generacion Y:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito agradecido pela sua visita. Deus o abençoe.
Thank you very much for your visit. God bless you.
Большое спасибо за ваш визит. Да благословит вас Бог.
Vielen Dank für Ihren Besuch. Gott segne dich.