WEB RÁDIO JESUS A VIDA

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

"NINGUÉM JOGUE MINHA REPUTAÇÃO NA LAMA" DIZ PASTOR SILAS MALAFAIA!!!


Pastor Silas Malafaia diz que PT deseja prejudicar a sua imagem

Após anunciar que faria denúncias no seu programa Vitória em Cristo, o pastor Silas Malafaia usou parte do espaço da transmissão do dia 01/12 para falar do que classifica como “denúncia grave, gravíssima”. Embora não tenha dado nomes, deixou implícito que existe uma tentativa do PT em tentar desmoralizá-lo perante os evangélicos. Desde o dia 25 de outubro, ele explicou no seu site Verdade Gospel, que dirigentes do Partido dos Trabalhadores estariam planejando prejudicar sua imagem.

Malafaia afirmou que espera para breve ver factoides (notícias falsas) sobre ele e sua conduta serem noticiadas pela mídia. Afirmou ainda que “tem muito interesse em calar a minha voz” e pediu às pessoas que o acompanham durante anos: “não se assustem se uma cambada de imbecis plantarem notícias para me denegrir, é para tentar tirar a minha influência, porque eles estão com medo da influência dos evangélicos na sociedade.”

Esse “esquema articulado” teria como objetivo enfraquecer sua influência na formação da opinião.  O pastor disse que amigos seus, que trabalham em “órgãos de informação, imprensa e política partidária”, que poderia ser vítima de boatos e acusações. Mas afirmou não ter medo de devassa fiscal, quebra de sigilo bancário nem pessoal nem de suas empresas. Contou que recebeu em seu escritório um pedido de informações detalhadas para um órgão federal.  Dizendo saber “qual é o jogo”, esclareceu que se trata de uma questão política, pois ele participou da campanha de muitas pessoas este ano. Frases fora de contexto seriam reunidas para vídeos colocados no Youtube, por exemplo...

Silas Malafaia já procurou conhecidos seus que são políticos do PT, além de vários jornalistas, alertando-os para essa campanha orquestrada contra ele. Malafaia disse ser apenas um entre os 20 líderes mais influentes do país. Politicamente, “marcou posição” e com isso irritou “muita gente”.

Pediu aos evangélicos que analisem tudo o que for publicado contra ele antes de acreditar. A motivação seria o medo da influencia dos evangélicos na sociedade atual. No Verdade Gospel, ele questionou “Como alguns membros do PT podem ser tão medíocres uma vez que eu mesmo já  votei no Lula, em 2002, no 2º turno? Em seu programa eleitoral dei depoimento a favor dele. Fui até membro do Conselho de Desenvolvimento da Presidência da República.

Agora, por minhas posições firmes contra Haddad, querem me retaliar. Se o PT resolver escolher esse caminho, acredito que ele terá a repulsa dos evangélicos e das pessoas de bem em geral neste país, pois não vamos ficar calados. O que acabo de declarar aqui no Verdade Gospel será enviado para lideranças do PT, Secretaria Geral da Presidência da República, Ministro da Justiça, membros da mais alta corte do país (STF), e jornalistas, porque eu não vou deixar que ninguém jogue a minha reputação na lama por interesses escusos e medíocres na tentativa de calar a minha opinião”. 


Gospel Prime
Postado no Portal Rius:
http://rius.com.br/artigo.php?sessao=Noticias&categoria=Religiao&titulo=Pastor-Silas-Malafaia-diz-que-PT-deseja-prejudicar-a-sua-imagem&id=13308  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito agradecido pela sua visita. Deus o abençoe.
Thank you very much for your visit. God bless you.
Большое спасибо за ваш визит. Да благословит вас Бог.
Vielen Dank für Ihren Besuch. Gott segne dich.