WEB RÁDIO JESUS A VIDA

terça-feira, 11 de setembro de 2012

IVAN ARAUJO SEQUESTRADO POR BABÁ É ENCONTRADO EM TUCANO - BAHIA


Pais viajam para Tucano para resgatar filho sequestrado por babá em Salvador


Os pais do menino de um ano e três meses que havia sido sequestrado pela babá no bairro de Paripe, no Subúrbio Ferroviário de Salvador, vão resgatar a criança na cidade de Tucano, a 256 km de Salvador, ainda nesta terça-feira (11), de acordo com informações da Polícia Civil.

O pequeno Ivan Araújo de Oliveira foi localizado encontrado por policiais militares com a babá, Lorena Nascimento Guerra, 18 anos, na manhã de hoje, na BR-116, no entroncamento entre os municípios de Tucano e Euclides da Cunha.

Lorena, que havia sumido com a criança na última quarta-feira (5), disse para os PMs que aguardava um ônibus para seguir até o município de Euclides da Cunha quando foi identificada por um sargento, que a encaminhou para a Delegacia Territorial (DT) de Tucano, onde foi interrogada pelo delegado titular Laurindo Teixeira Lima Neto, que a autuou em flagrante por sequestro qualificado.

Já a criança foi encaminhada para o Conselho Tutelar da cidade, onde aguarda a chegada dos pais para retornar a Salvador. "Segundo a polícia local, o pequeno Ivan não apresenta nenhum ferimentos e aparenta estar em perfeito estado de saúde," disse ao Correio24horas Simone Malaquias Macedo, plantonista da Delegacia de Repressão a Crimes Contra a Criança e o Adolescente (Derca).

Ainda segundo a Polícia Civil, Lorena será encaminhada para a carceragem da 15ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), em Serrinha, de onde deverá ser transferida para o Presídio de Feira de Santana.

Postado no Blog Informe Geral Itabuna:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito agradecido pela sua visita. Deus o abençoe.
Thank you very much for your visit. God bless you.
Большое спасибо за ваш визит. Да благословит вас Бог.
Vielen Dank für Ihren Besuch. Gott segne dich.