WEB RÁDIO JESUS A VIDA

sábado, 15 de setembro de 2012

ELEMENTO QUE PARTICIPOU DO ASSASSINATO DO PM JURANDY FUGIU DO COMPLEXO


Luquinhas está confirmado no grupo de quatro fugitivos


Quatro presos que se encontravam custodiados no Complexo Policial de Jequié, abriram um buraco na parede da cela e fugiram pelos fundos do imóvel por um matagal. A fuga ocorreu por volta das 20h de sexta-feira (14). O vigia da 7ª Ciretran, órgão localizado no prédio ao lado da Delegacia de Polícia, teria  percebido o movimento estranho de pessoas correndo e comunicou o fato ao delegado plantonista Dr. José Fonsêca que acionou de imediato policiais civis e militares,  que no momento vasculham toda a área à procura dos fugitivos.

De  acordo com a Polícia Civil,  entre os que fugiram está  Lucas Matos de Almeida, o “Luquinhas”, preso por participação no latrocínio contra o Soldado da Polícia Militar Jurandy Santos Oliveira e Israel César Argôlo Santos, 23 anos, preso no último domingo (9), acusado de ter assassinado o cunhado Leandro Jesus Silva, 26 anos, pelo fato da vítima, ter espancado a  sua esposa, irmã do autor do assassinato.

A Polícia Civil não confirmou mas, foi levantada a hipótese de que entre os dois fugitivos até então sem identificações estar mais um dos indiciados por participação no assassinato do PM Jurandy. A carceragem do Complexo Policial de Jequié, há cerca de dois anos está parcialmente interditada em face do processo de deterioração que se encontra,  face a duas rebeliões  feitas por detentos, fato já comunicado às autoridades ligadas ao governo do estado, diante das condições precárias e de insegurança de presos temporários serem mantidos no local.

Postado no Portal Rius:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito agradecido pela sua visita. Deus o abençoe.