Candidatos no Studio da Rádio Povo AM

O maior debate de candidatos a prefeito da história de Jequié aconteceu nesta sexta feira (17), ao vivo pela Rádio Povo AM de Jequié e retransmitido pela Rádio Cidade Sol FM simultaneamente. Os candidatos Euclides Fernandes (PDT), Dr. Fernando (PV) e Tânia Britto (PP), compareceram na emissora acompanhados de assessores e correligionários, o idealizador e mediador do debate foi o radialista Fábio Silva.
O debate esquentou em alguns momentos, principalmente entre os candidatos Euclides Fernandes e Dr. Fernando, com trocas de acusações. “Peço respeito ao candidato Euclides Fernandes, que fica tirando a minha concentração quando estou falando; fazendo gestos e dando risadas”, disse o candidato do PV. A partir daí foi mantida a ordem. Euclides Fernandes partiu para o ataque e disse ser o mais bem preparado para comandar Jequié. Tânia Britto ficou na defensiva e respondeu a todas as perguntas e falou dos seus projetos.
Uma multidão lotou o estacionamento da Rádio Povo, com bandeiras de seus candidatos, depois do debate houve uma grande carreata dos grupos políticos com carros de som e muito buzinaço.
O que você achou do debate? Comente.
                        
                                            Uma multidão lotou o pátio da radio Povo.

Postado no Blog de Júnior Mascote: