WEB RÁDIO JESUS A VIDA

quinta-feira, 19 de julho de 2012

GREVE DOS PROFESSORES: 100 DIAS E NENHUMA SOLUÇÃO POR PARTE DO GOVERNO PETISTA DE WAGNER


Justiça determina que professores deixem a AL-BA

Em greve há 100 dias, professores podem ser obrigados a deixar a assembleia
Foto: Gildo Lima/Agência A TARDE
Em greve há 100 dias, professores podem ser obrigados a deixar a assembleia de reintegração de posse feito pelo presidente da AL

A assembleia dos docentes, às 9 horas desta sexta, na AL, está mantida. 



Sua realização foi o que motivou a antecipação da inspeção do juiz Britto para esta quinta (inicialmente ela estava agendada para sexta).

Prejuízo - Se houve acordo entre as partes, os discursos permaneciam em plena divergência. “Queríamos a volta da normalidade. Tivemos paciência, pois vários eventos deixaram de ser realizados porque nosso salão estava ocupado. A casa funcionou precariamente, e temos a informação de que banheiros e janelas de vidro foram quebrados. Esse prejuízo, a APLB vai ter de pagar”, declarou Nilo.

“Isso é provocação barata, não demos prejuízo algum. Se quebraram alguma coisa, foram os agentes de Nilo. Ele foi quem mais botou fogo, queria nossa saída imediata. É um ato político querendo envolver a Justiça no movimento”, rebateu Oliveira. O juiz informou que tais danos não foram constatados durante a inspeção desta quinta.

“As duas partes foram muito racionais. A turbação existe, e considero isso ilegal. O deputado Marcelo Nilo sentia-se já agastado com a situação, mas aceitou dar uma chance para a assembleia dos professores ser realizada”, ponderou Ruy Britto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito agradecido pela sua visita. Deus o abençoe.
Thank you very much for your visit. God bless you.
Большое спасибо за ваш визит. Да благословит вас Бог.
Vielen Dank für Ihren Besuch. Gott segne dich.