WEB RÁDIO JESUS A VIDA

terça-feira, 26 de junho de 2012

CBLJ SOLICITA OS LÍDERES EVANGÉLICOS NO BRASIL PARA LUTAR PELO PASTOR YOUCEF


Na quinta-feira, 14 de Junho como o diretor do CENTRO BRASILEIRO PARA LEI E JUSTIÇA (BCLJ), filial do ACLJ no Brasil, eu me encontrei com o presidente do Partido Social Cristão (PSC), Pastor Everaldo Pereira, na cidade de Goiânia . Um dos temas abordados foi a situação do Pastor Youcef Nadarkhani ainda se encontra preso no Irã por se converter ao cristianismo. Pastor Youcef terá sido preso ilegalmente no Irã durante 1000 dias em 08 de julho.
Christian Pastor Youcef NadarkhaniMais uma vez eu pedi ajuda para tentar Everaldo para a liberação do Youcef. Eu disse, "Nós não podemos deixá-lo esfriar, temos que tirar proveito de Rio +20, porque o presidente do Irã Mahmoud Ahmadinejad estará no Brasil durante o evento com a delegação do Irã no Brasil agora no Rio +20". Depois da nossa primeira reunião no início deste ano, o Pastor Everaldo imediatamente telefonou para o vice-presidente do Brasil, Michel Temer "apelar para uma manifestação do governo brasileiro no caso de [Pastor Youcef Nadarkhani], condenado à morte no Irã por ter se convertido ao cristianismo."
Filipe Coelho with Pastor Everaldo Perelra in Brazil meeting to discuss Pastor Youcef Nadarkhani.Agora, as notícias têm indicado que "Michel Temer chegou a Mahmoud Ahmadinejad uma carta assinada pelo pastor Silas Malafaia e onze pastores evangélicos que cobravam a liberação de Pastor [Youcef] Nadarkhani. . . . "
Meios de comunicação no Brasil tem relatado anteriormente sobre como os líderes políticos e evangélicos no Brasil foram envolvidos no caso do Pastor Youcef: Temer relatou o caso a Dilma [Dilma presidente do Brasil], que desencadeou Antonio Patriota, no fim de semana na Turquia.
Alegando o atraso na execução da diplomacia brasileira, Everaldo contactado Pastor Silas Malafaia para envolver o Conselho Interdenominacional de Ministros Evangélicos (com cerca de 20.000 membros) no movimento para a liberação de [Youcef].
Everaldo também iria enviar um comunicado oficial ontem em nome do conselho para o Ministério das Relações Exteriores.

Traduzido com o Translate Google:

Postado no Site ACLJ/CENTRO AMERICANO PARA LEI E JUSTIÇA:
e no Blog de Felipe Coelho:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito agradecido pela sua visita. Deus o abençoe.
Thank you very much for your visit. God bless you.
Большое спасибо за ваш визит. Да благословит вас Бог.
Vielen Dank für Ihren Besuch. Gott segne dich.