WEB RÁDIO JESUS A VIDA

quinta-feira, 3 de maio de 2012

SGT. ANDRADE É TRANSFERIDO SOB PRESSÃO DO 19° BPM PARA O HGPV


SGT. ANDRADE - INSPIRA CUIDADOS
O caso do sargento Andrade a cada dia ganha novo capítulo. Na tarde de hoje (04/05), por volta das 15h00min, oficiais do 19º BPM comandados pelo capitão Mustafá adentraram no hospital Santa Helena, no apartamento onde se encontra internado o sargento Andrade, para a força, levarem-no preso para o 19º BPM, em cumprimento as ordens do ten. cel. Elenilson. Esse episódio causou uma grande movimentação no hospital, em virtude de a própria direção do hospital, ligar para o coronel, informando que o sargento teria recebido alta hospitalar. Mas houve uma informação equivocada, pois, somente o médico clinico havia liberado o referido graduado, permanecendo ainda o mesmo, sob os cuidados do médico psiquiatra. Isso tudo aconteceu, minutos após a visita do coronel na direção do hospital. Os advogados das entidades de classe estiveram no local para acompanhar o sargento Andrade.
  
Com isso, o estado de saúde do sargento se agravou, levando o médico psiquiatra, solicitar a sua internação para o Hospital Geral Prado Valadares, que ficará a sua disposição. Pelo visto, novos episódios estão por vir. O fato curioso é a grande preocupação para prender o sargento sendo que o mesmo é visto como exemplar. Ainda neste dia 04/05 civis procuraram o RIUS para se manifestarem contra esse caso sempre em favor do sargento. Andrade é acusado de insubordinação e tem ordem de prisão decretada pelo comandante.

Em tempo: A situação não é das melhores, com ondas de assaltos, roubos e furtos além do tráfico de drogas a população lamenta muito e cobra atitude das autoridades policiais comandantes para solucionar esses graves problemas. 

Postado no Portal RIUS:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito agradecido pela sua visita. Deus o abençoe.
Thank you very much for your visit. God bless you.
Большое спасибо за ваш визит. Да благословит вас Бог.
Vielen Dank für Ihren Besuch. Gott segne dich.