WEB RÁDIO JESUS A VIDA

sexta-feira, 4 de maio de 2012

JUSTIÇA DERRUBA PEDIDO DE PRISÃO PARA SARGENTO ANDRADE DO 19° BPM - JEQUIÉ - BAHIA

MARCOS PRISCO & SGT/PM MARIVALDO ANDRADE NO PRADO VALADARES  (Foto: VALTER SANDOVAL)

Na manhã de sexta-feira (04.05.) uma das entidades representativas dos policias militares APPM. Manifestou-se em favor do sargento Andrade que inclusive é associado para uma tomada de posição e conseguiu que a “ordem de prisão” que foi decretada contra o sargento pelo comando do 19º Batalhão da Policia Militar em Jequié através do seu comandante Ten/Cel Elenilson Santos Silva fosse derrubada. Mais um motivo que mostra o destempero deste comandante que esta completamente perdido nas suas ações e mal assessorado. Criou um mal estar no seio da comunidade jequieense passando a ser olhado com desconfiança com as ações que tem tomado começando com um oficio enviado a direção da Cidade Sol FM contra o jornalista Ari Moura, depois contra toda a tropa do 19º BPM no episodio da greve, ficou muito mal junto aos comerciantes na questão dos calendários que só faz alta promoção a ele e ao “padrinho dele”. Agora o episodio do sargento Andrade numa ação maldosa e perversa, ele passa este vexame deixando a todos decepcionados mostrando fraqueza no comando de um batalhão tão importante da Policia Militar da Bahia. Só em Jequié acontecem estas coisas.

INTERNADO.
O sargento PM Andrade que foi transferido do Hospital Santa Helena para o Hospital Prado Valadares, foi internado inicialmente na enfermaria masculina sobre a guarda de um policial militar. Com a ação da justiça dando total liberdade ao sargento ele foi transferido na noite de sexta-feira (04.05.) para o ambulatório da psiquiatria para tratamento.

Postado no Blog do Jornalista Ary Moura:
http://arymoura.wordpress.com/2012/05/04/justica-derruba-pedido-de-prisao-para-sargento-andrade/

P.S.: Gostaria de informar que o "Habeas Corpus" foi impetrado pela ASPOJER, através do Dr. Bel Cristiano Sepulveda. Ronikley.

2 comentários:

  1. Gosto e admiro demais o querido Sgt. Andrade, vamos torcer para que ele consiga sair o mais rápido possível do problema que estar enfrentando. Força Sargentão, estamos contando com o seu retorno..

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de informar que o "Habeas Corpus" foi impetrado pela ASPOJER, através do Dr. Bel Cristiano Sepulveda. Só a titulo de informação.

    ResponderExcluir

Muito agradecido pela sua visita. Deus o abençoe.
Thank you very much for your visit. God bless you.
Большое спасибо за ваш визит. Да благословит вас Бог.
Vielen Dank für Ihren Besuch. Gott segne dich.