WEB RÁDIO JESUS A VIDA

quinta-feira, 17 de maio de 2012

ESTADOS UNIDOS DA AMERICA BANINDO CASAMENTOS GAY

Em votação, Carolina do Norte rejeita casamentos homossexuais.

A população foi às urnas e decidiu na emenda constitucional que bane uniões civis entre pessoas
no mesmo sexo.






O estado de Carolina do Norte, Estados Unidos, se tornou o 30º Estado americano a considerar legal apenas o casamento entre homens e mulheres. Os eleitores foram às urnas para decidir sobre uma emenda constitucional que bane o casamento gay e também a união estável entre homossexuais.

A votação aconteceu na terça-feira (8) e quando 35% dos votos foram apurados emissoras de TV como a CNN e NBC já anunciavam o resultado preliminar apontando que a maioria dos eleitores eram favoráveis apenas ao casamento entre heterossexuais.
Eram 58% dos votos em favor da emenda e 42% contra. Um resultado bastante dividido, mas que da mesma forma mostrava que a maioria da população não aceita a união entre pessoas do mesmo sexo.
Políticos republicanos e líderes religiosos fizeram anúncios de apoio à emenda, enquanto que membros do gabinete de Barack Obama pediram votos contrários, para que assim como em outros estados americanos a união entre gays fosse reconhecida.
Uma pesquisa recente realizada pelo Instituto Gallup mostra que há grandes divergências sobre o tema, enquanto democratas e independentes são, em sua maioria, favoráveis a uniões homossexuais, entre os republicanos apenas uma minoria é a favor, contra 78% de opiniões contrárias.
Foram ouvidas 1.024 pessoas de todos os estados do país, e quando o quesito religião também é medido os católicos e protestantes dominam a lista de pessoas contra esse tipo de união civil. Dos católicos americanos 47% são contra, entre os protestantes o número chega a 59%.




Fonte: http://noticias.gospelprime.com.br/em-votacao-carolina-do-norte-rejeita-casamentos-homossexuais/#ixzz1v7xZmwsG


Imagem Google:
https://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&biw=1024&bih=667&gbv=2&tbm=isch&sa=X&ei=QOq0T6bPO8LM6QH99qnvDw&ved=0CAcQBSgA&q=CASAMENTO+GAY&spell=1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito agradecido pela sua visita. Deus o abençoe.
Thank you very much for your visit. God bless you.
Большое спасибо за ваш визит. Да благословит вас Бог.
Vielen Dank für Ihren Besuch. Gott segne dich.